Experiência de Marca

Localiza e Ford entregam prêmio de ação promocional

A ação de marketing promocional foi realizada em todas as agências da Localiza, presentes em 391 cidades do Brasil. Cada diária de locação de pessoa física deu direito a um cupom para participar do sorteio.

A Localiza, rede de aluguel de carros, em parceria com a Ford, acaba de anunciar o vencedor da ação promocional “Esse Ka eu não devolvo”, que sorteou um Novo Ka entre os clientes que alugaram o hatch compacto, ou o sedã da linha, o Novo Ka+, no período de 23 de março a 10 de maio.

A ação de marketing promocional foi realizada em todas as agências da Localiza, presentes em 391 cidades do Brasil. Cada diária de locação de pessoa física deu direito a um cupom para participar do sorteio, que foi realizado no dia 16 de maio, pela Loteria Federal.

Fotos: Mateus Lima.
fordelocaliza
Parceiros da Ford e Localiza com o ganhador do Novo Ka.

O ganhador é o cliente Marcos José Rodrigues da Silva, de Salvador (BA), que recebeu o veículo na agência Localiza da cidade. “Já sou cliente Localiza há alguns anos e ter a oportunidade de participar de uma promoção e ser o ganhador é uma sensação maravilhosa. Quando aluguei o Novo Ka hatch em Recife (PE) quis conhecer o carro e saber o desempenho. Fiquei muito satisfeito. É um veículo bastante completo.”, comemora Marcos.

fordelocaliza
Ganhador Marcos José da Silva.

Segundo o diretor de Marketing da Localiza Aluguel de Carros, Herbert Viana Andrade, a ação promocional foi um sucesso e mais de 28 mil clientes participaram. “A nossa intenção é estar cada vez mais próximo dos clientes, levando novidades e despertando o desejo de alugar e experimentar um carro que acaba de ser lançado e possui muita conectividade. Também é uma forma de atrairmos novos clientes.”, comenta o diretor.

Além do design inteligente e espaçoso, bem como o desempenho e economia dos motores, como opcionais, o Novo Ka e o Novo Ka+ oferecem sistema de conectividade Sync com comando de voz, tecnologia AppLink para acesso a aplicativos do celular e Assistência de Emergência, que faz uma ligação automática para o Samu em caso de acidente.

ganhadordonovoka
Marcos José Rodrigues da Silva com seu carro novo.

Para o gerente-geral de Marketing da Ford, Oswaldo Ramos, a locação é uma excelente forma de test-drive, pois permite que o consumidor fique mais tempo com o carro e faça a sua avaliação em diferentes situações de uso.

“No caso do Novo Ka e do Novo Ka+, é uma oportunidade de conhecer as qualidades que só eles oferecem dentro do segmento.”, diz Ramos.