A L’Occitane en Provence abriu uma pop-up store em parceria com o Aeroporto de Guarulhos e a Dufry Duty-Free, localizada na área de desembarque internacional, com uma uma ação especial para os viajantes e consumidores.
Leia também: Sadia matou a fome do público na NBA House 2022
Ate-30 de julho, 1% das vendas do espaço será direcionado para a ONG Pimp My Carroça, um movimento que trabalha desde 2012 para tirar os catadores de materiais recicláveis da invisibilidade, a partir da arte e participação coletiva.
A pop up store reforça o pilar de sustentabilidade de L’Occitane en Provence, traduzido pelo novo posicionamento da marca de “Cultivadores da Mudança“. O rebranding tem o lema “Todos nós desejamos um mundo melhor e torná-lo possível se tornou imperativo. Pequenas ações impactam o todo. Seja você também, conosco, um ‘Cultivador da Mudança‘”.
Ainda, a loja conta com um design gráfico marcante, com árvore representando o posicionamento central da marca e embalagem especial de edição limitada, baseada na natureza, do creme de mãos de Karité.
Como foco nos best-sellers Leite Concentrado de Amêndoa, Fragrância de Verbena e Creme de Mãos de Karité o objetivo é também falar a respeito das fórmulas limpas, ingredientes orgânicos e refil.
A pop up store fica no Terminal 3, na área de desembarque internacional do aeroporto, dentro da loja Dufry Duty-Free.