Durante a etapa São Paulo, da Fórmula Truck, o “Hospitality Center” (HC) da Bridgestone, pneu oficial da corrida, ofereceu conforto diferenciado e foi um dos mais agitados do evento no Autódromo de Interlagos.
A LoCCo Agência foi a responsável pela montagem e estruturação do HC, e cuidou de cada detalhe, proporcionando atendimento VIP para os convidados da Bridgestone.
“A categoria é uma das que mais crescem no automobilismo nacional, e, com isso, a expectativa dos apreciadores do esporte que comparecem ao autódromo também. Recebê-los muito bem foi a nossa missão. Toda estrutura montada proporcionou um grande evento para os convidados”, comenta Pedro Mirabile, diretor Comercial da Locco.
Foram desenvolvidos pela agência dois ambientes, com telas internas de transmissão da corrida, comida, bar e serviço de massagem. No receptivo, muita gente bonita e na decoração todo conforto e o clima das grandes corridas.
“Nem mesmo o mau tempo ofuscou o brilho do espaço, ao contrário, se via muita animação e torcida, já que o HC foi projetado para qualquer imprevisto”, completa Pedro Mirabile.
Além da sofisticação do HC, na arquibancada Bridgestone, uma das surpresas foi a bateria de escola de samba, com a musa do Carnaval 2012.