A agência Locus Promoção Estratégica foi a responsável por toda a criação e execução das ações de verão da Gazeta do Povo, que neste ano inovou, e além das praias do litoral paranaense, também realizou ações em Curitiba (PR) e em Morretes (PR). Durante todos os finais de semana desde o dia 09/01 até o Carnaval, a agência preparou as melhores atividades do verão, gerando grande visibilidade à Gazeta do Povo, além de proporcionar interatividade para um enorme número de pessoas.
Os veranistas podiam participar de campeonatos e atividades esportivas, fazer caminhadas, acessar internet móvel, ler o jornal do dia, e ainda relaxar com o shiatsu. A Locus também se preocupou com o meio ambiente e desenvolveu todos os módulos das ações com bambus em suas estruturas. Para a criançada foi criado o Espaço Kids, com atividades interativas, recreação e gincanas para agitar toda a família. E para os assinantes da Gazeta do Povo, foram reservadas as mordomias do espaço VIP.
Confira abaixo um pouco do que a Locus Promoção Estratégica criou para o Verão Gazeta do Povo.