Experiência de Marca

Loja conceito da Kopenhagen aposta na tecnologia

Com um investimento de R$ 5 milhões, a proposta da marca é criar um ambiente interativo: em um painel de LED conectado às redes sociais e com visibilidade dentro e fora da loja, serão exibidas imagens dos produtos e ações realizadas.

A Kopenhagen abriu uma loja conceito na Rua Oscar Freire, em São Paulo, como parte das comemorações pelos seus 85 anos.

Com um investimento de R$ 5 milhões, a proposta da marca é criar um ambiente interativo: em um painel de LED conectado às redes sociais e com visibilidade dentro e fora da loja, serão exibidas imagens dos produtos e ações realizadas. Nos corredores, os clientes terão acesso à tecnologia de som direcionado que emitirá uma voz dando dicas sobre os produtos.

A decoração do espaço conta com balcões envidraçados onde os chocolates são colocados de forma semelhante a uma exposição de joias. A intenção do mobiliário é destacar a linha Gifts Luxo, que além dos chocolates conta com bonbonnières, baleiros, vasos, porta-objetos, sousplats, porta joias e caixas para guardar relógios com comercialização exclusiva na flagship.

A loja promete também reedições de produtos que saíram de linha como as frutas artesanais de marzipan.

A carta de bebidas também recebe novidades e para isso a empresa aposta em parcerias com Nespresso, Chiva Regal e Cervejaria Dado Bier. Entre as opções estão os blends Nespresso, Chocolate Quente Chivas 12 anos e o Chocolate Oscar Freire, servido com chantilly e finalizado com Chumbinho e Língua de Gato.

Além das bebidas quentes, outra alternativa é a cerveja Double Chocolate Stout que tem o chocolate cacau 70% Kopenhagen em sua receita. Complementam o cardápio as tortas de Chumbinho e Língua de Gato.