Experiência de Marca

Lojas do BK em SP viram fortalezas anti-Demogorgon

As unidade da Avenida Paulista e da Praça Panamericana estão oferecendo uma imersão no universo de Stranger Things, além de produtos exclusivos da série no menu, no delivery e no app.


O Burger King lançou nesta semana sua mais nova campanha que tem de tudo para balançar o coração e instigar o paladar dos fãs de Stranger Things, uma das séries de maior sucesso da Netflix.

Leia também: NBA House por Budweiser vai celebrar 75 anos da liga

Em-comemoração pelo lançamento da quarta temporada da série, um fenômeno global, a rede de fast food lançou o Stranger Menu, que inclui um combo de edição limitada, que contém o Waffle Burger, a Batata Hellfire, o Sundae Demogorgon e uma tatuagem temporária exclusiva, com caixa especial customizada com a temática da série, além de ativações temáticas nas unidades da Avenida Paulista e Praça Panamericana, em São Paulo.

No app, o BK criou uma página invertida. O consumidor terá a chance de acessar o Stranger Menu ao virar o aplicativo de cabeça para baixo, para acessar o cardápio no verdadeiro mood do seriado.

Durante a validade da campanha, as compras realizadas pela ferramenta, além de receberem preços promocionais, vão oferecer ao cliente a oportunidade de ganhar pontos em dobro no Clube BK, programa de fidelidade da rede.

As duas lojas participantes da promoção foram transformadas em fortalezas seguras para proteger as pessoas do mundo invertido.

Na fachada dos restaurantes, a decoração retrata um ataque Demogorgon, já o ambiente interno conta com espaços emblemáticos e adorados pelos fãs, como o quarto da Eleven e o Clube Hellfire.

O drive-thru foi transformado no Stranger-Thru, que possibilita uma passagem por um portal interdimensional. As ativações foram produzidas pela TracyLocke

“Nós buscamos promover experiências únicas para os nossos clientes. Levamos em consideração suas paixões e seus assuntos favoritos e, por isso, nos unimos à Netflix para essa ação especial, que promove uma verdadeira imersão no universo de Stranger Things”, declarou Juliana Cury, diretora de marketing e inovação da BK Brasil, máster franqueada das marcas Burger King e Popeyes no país.