Experiência de Marca

Lojinha de Páscoa é a novidade da Lacta no Walmart

O espaço explora a cor azul e o Pascoal, personagem da marca, de forma lúdica e chamativa, com ilustrações e recortes vazados em toda a extensão da lojinha.

A Lacta, em parceria com o Walmart, vai receber os consumidores à procura de ovos de Páscoa de um jeito bem atraente: É a lojinha de Páscoa Lacta, criada e desenvolvida pela Marketing House, para vender toda a linha de ovos de Páscoa e chocolates da marca num espaço exclusivo, instalado no estacionamento do supermercado em Osasco (SP).

A proposta da Marketing House foi criar uma estrutura para oferecer conveniência e praticidade ao consumidor, visibilidade para a marca e uma experiência diferenciada de compra. Tudo sem abrir mão da criatividade.

O espaço explora a cor azul e o Pascoal, personagem da marca, de forma lúdica e chamativa, com ilustrações e recortes vazados em toda a extensão da lojinha.

Um blimp gigante do personagem completa a visibilidade desta ação promocional no local. O espaço vai funcionar durante todo o mês de março, das 8h às 22h.