Experiência de Marca

Lollapalooza mantém parcerias até 2016

Os contratos foram fechados com as marcas Ambev e Chevrolet até os próximos dois anos. O festival é o evento com as maiores oportunidades de ativação dentre todos os que compõem o portfólio da T4F.

Promovido a partir deste ano pela Time For Fun (T4F), o Lollapalooza Brasil já tem dois patrocinadores para 2015.

A Ambev, que colocou a Skol como cerveja oficial do evento, em substituição a Heineken, que esteve nas duas festas anteriores — quando o Lolla era organizado pela Geo — fechou contrato para duas­ edições: a que aconteceu no final de semana e a do próximo ano.

A Chevrolet fez acordo válido até 2016. A montadora estreou no festival agora, batizou palco (assim como a Skol) e apresentou um carro especial no evento, o Ônix Lollapalooza.

A Crevrolet esteve presente durante todo o evento 2014 (Foto: Divulgação/Creative).
O modelo leva o nome do evento esteve presente na edição de 2014 (Foto: Divulgação/Case Imagine).

O festival é o evento com as maiores oportunidades de ativação dentre todos os que compõem o portfólio da T4F.

O Lollapalooza 2014 levou 70 mil pessoas ao Autódromo de Interlagos, em São Paulo, no dia 5/4 e 60 mil pessoas no dia 6/4.

Veja mais fotos do Lollapalooza 2014:

Ações de marketing promocionais foram realizadas (Foto: Divulgação/Case Imagine).
Ações de marketing promocionais foram realizadas (Foto: Divulgação/Case Imagine).
A edição 2014 recebeu um grande número de pessoas, oq ue potencializa as ações de marketing promocional (Foto: Divulgação/Case Imagine).
A edição 2014 recebeu um grande número de pessoas, o que potencializa as ações de marketing promocional (Foto: Divulgação/Case Imagine).
No Lollapalooza havia um estande da marca que permitia que os presentes tirassem fotos com o novo modelo da Crevrolet (Foto: Divulgação/Case Imagine).
No Lollapalooza havia um estande da marca que permitia que os presentes tirassem fotos com o novo modelo da Crevrolet (Foto: Divulgação/Case Imagine).
O espaço dispunha de conforto e era aberto ao publico (Foto: Divulgação/Case Imagine).
O espaço dispunha de conforto e era aberto ao publico (Foto: Divulgação/Case Imagine).