Marca de paletas que se tornou uma febre entre os consumidores, a Los Paleteros assinou contrato de patrocínio da 58ª Festa do Peão de Boiadeiro e, durante os 11 dias de programação, apresentará uma seleção de picolés inspirados na culinária mexicana.
No evento, a empresa curitibana patrocina o espaço Pista Premium, um dos mais exclusivos para o público que visitará Barretos entre os dias 15 e 26/08. A Festa de Barretos deve atrair este ano cerca de 900 mil pessoas. Serão mais de 100 shows, predominando as atrações do gênero sertanejo.
Mas a tradicional festa de peão também abrirá portas ao samba, funk, axé, eletrônico e gospel. O diferencial neste ano será as participações do sertanejo Michel Teló, da cantora gospel Aline Barros e do funkeiro Naldo.
O espaço Pista Premium, do qual a Los Paleteros é patrocinadora, trata-se de uma área que permite ao público uma visão privilegiada do rodeio, das provas e dos shows.
Entre as ações que a marca pretende desenvolver neste espaço, está a pintura da logo na arquibancada VIP, degustação pelos convidados, organizadores e músicos, além de outdoors, patrocínio dos competidores mexicanos no rodeio, patrocínio do cantor e competidor brasileiro Leandro Baldissera e sorteio de passeios de helicóptero no evento.
Durante a Festa do Peão de Boiadeiro, a Los Paleteros também contará com uma barraca de venda das paletas ao público. Serão comercializados 11 sabores de paletas, todas com peso médio de 120g (praticamente o dobro dos picolés tradicionais), pelo preço único de R$ 10,00.