A Lupa Soluções Promocionais é especializada em ativações criativas e ações de live marketing inovadoras. Atuando no mercado nordestino desde 2008, a agência atende grandes marcas.
Com uma equipe de profissionais especializados, a empresa sempre busca surpreender o público-alvo de suas ações. Segundo a sócia-diretora Thais Andrade, um dos principais diferenciais da Lupa é sua preocupação em alinhar os interesses de seus clientes às mudanças do mercado.
Em 2015, a agência pretende investir na ampliação não só de sua carteira de contas atendidas, mas também da sua área de atuação. Além disso, a empresa espera que devido à aproximação das Olimpíadas Rio 16, o volume de negócios também cresça.
Confira abaixo os melhores cases da Lupa Soluções Promocionais em 2014:
Com foco no verão, a agência ativou a marca da Unijorge nas orlas de Salvador e Linha Verde. Durante todos os finais de semana de janeiro e fevereiro, o centro universitário foi até os jovens por intermédio de duas ações de live marketing em praias de grande movimentação como Stella Maris, Porto da Barra, Ribeira, Praia do Forte e Guarajuba.
Visando proporcionar uma reação de bem estar e surpreender as pessoas, promotores abordavam os banhistas na saída da praia e molhavam seus pés, a fim de tirar o excesso da areia e sal do mar.
Fotos: Divulgação.
Nos dias 15 e 16/03, o Centro de Convenções da Bahia recebeu o Gamepólitan 2014. A terceira edição do evento promoveu palestras com profissionais da área, estandes de vendas e diversos campeonatos de videogame.
Assim como no Campo Grande Game Show, o Gamepólitan contou com o Museu do Videogame. No local, os visitantes puderam conhecer ou relembrar consoles e jogos das décadas anteriores.
Outro destaque foi a Arena de Jogos Medievais. O local dedicado aos jogadores de RPG foi decorado com representações de batalhas épicas e armas cenográficas feitas de espuma.
A Lupa Soluções Promocionais assinou, pelo segundo ano consecutivo, a realização e produção do evento junto ao Grupo Anipólitan. No ano anterior, a edição contou com dez mil fãs de games eletrônicos e este ano a expectativa é de aumentar este número.
Ação Sustentável da Coca-Cola Retornável
Com a proposta de levar sustentabilidade para o dia-a-dia dos consumidores nos bairros populares de Salvador, a Coca-Cola realizou uma ação de marketing promocional com foco nas vendas de sua garrafa retornável.
A Lupa foi a responsável pela ativação, que circulou pelos condomínios residenciais baianos. A ação promocional consistiu em ativar a marca junto aos bares e mercados locais e divulgar para os moradores próximos dos pontos de vendas.
Para isso, promotores circularam pelos condomínios dos bairros distribuindo flyers informativos, materiais promocionais e sinalizando que na compra de dois produtos Coca-Cola um litro o consumidor ganhava um prato personalizado com a frase: “Abra a Felicidade”.
Camarote Claro no Festival de Inverno Bahia
Entre os dias 29 e 31/08, aconteceu a décima edição do Festival de Inverno Bahia, realizado em Vitória da Conquista?, com grandes nomes da música pop brasileira sob o mote #TamoJuntoNaEmoção em sua campanha comemorativa.
Para entrar no clima da festa, a Lupa Soluções Promocionais criou para a Claro, um camarote que não só surpreendeu os convidados da operadora, como também emocionou os homenageados com a ação de marketing promocional.
A ideia para este ano foi fazer com que os clientes e parceiros da marca se sentissem especiais, e, para isso, a agência de live marketing propôs que a comunicação visual do ambiente fosse criada com fotos dos mesmos.
Em Salvador, a chegada da primavera foi celebrada com uma ação especial de O Boticário, em parceria com o Jornal Correio e produzida pela Lupa Soluções Promocionais.
A ?ação de marketing promocional, além de contar com uma campanha de envolvimento nas páginas do jornal, teve como mote espalhar a beleza pela cidade?.
A promo aconteceu em dois locais de grande fluxo, no Rio Vermelho durante o Festival de Primavera e no Dique do Tororó. As promotoras entregaram flores e apresentaram? os aromas dos perfumes Floratta as mulheres presentes ?nos locais.
Foram inauguradas no dia 02 de outubro as duas primeiras lojas baianas da Rede de Supermercados Dia, nos municípios de Simões Filho e Dias D’Ávila, na Bahia, e a Lupa Soluções Promocionais foi a responsável pelas ações de live marketing.
Tendo como característica principal ser um ponto de venda com formato pequeno, que se assemelhe a um supermercado de vizinhança, o Dia traz praticidade e rapidez no atendimento, bem como uma grande linha de produtos marcas próprias, sendo o líder nesse segmento de mercadorias no Brasil.
A promessa de preços especiais atraiu consumidores que fizeram fila desde às 4h em frente à loja de Simões Filho, atraindo mais de duas mil pessoas no local.
As ações de live marketing aconteceram dentro e fora dos supermercados e tomaram conta dos municípios.