Experiência de Marca

Lupa se destaca no mercado promocional nordestino

A agência de live marketing, que atua desde 2008, é especializada na realização de ações criativas e inovadores sempre com o objetivo de estreitar a relação entre cliente e público-alvo.

A Lupa Soluções Promocionais é especializada em ativações criativas e ações de live marketing inovadoras. Atuando no mercado nordestino desde 2008, a agência atende grandes marcas.

Com uma equipe de profissionais especializados, a empresa sempre busca surpreender o público-alvo de suas ações. Segundo a sócia-diretora Thais Andrade, um dos principais diferenciais da Lupa é sua preocupação em alinhar os interesses de seus clientes às mudanças do mercado.

Em 2015, a agência pretende investir na ampliação não só de sua carteira de contas atendidas, mas também da sua área de atuação. Além disso, a empresa espera que devido à aproximação das Olimpíadas Rio 16, o volume de negócios também cresça.

lupa melhores

Confira abaixo os melhores cases da Lupa Soluções Promocionais em 2014:

Ativação Unijorge 

Com foco no verão, a agência ativou a marca da Unijorge nas orlas de Salvador e Linha Verde. Durante todos os finais de semana de janeiro e fevereiro, o centro universitário foi até os jovens por intermédio de duas ações de live marketing em praias de grande movimentação como Stella Maris, Porto da Barra, Ribeira, Praia do Forte e Guarajuba.

Visando proporcionar uma reação de bem estar e surpreender as pessoas, promotores abordavam os banhistas na saída da praia e molhavam seus pés, a fim de tirar o excesso da areia e sal do mar.

Fotos: Divulgação.

Promotores convidam as pessoas para participarem de brincadeiras para ganhar prêmios (Foto: Lupa Soluções).

Gamepólitan 2014

Nos dias 15 e 16/03, o Centro de Convenções da Bahia recebeu o Gamepólitan 2014. A terceira edição do evento promoveu palestras com profissionais da área, estandes de vendas e diversos campeonatos de videogame.

Assim como no Campo Grande Game Show, o Gamepólitan contou com o Museu do Videogame. No local, os visitantes puderam conhecer ou relembrar consoles e jogos das décadas anteriores.

Outro destaque foi a Arena de Jogos Medievais. O local dedicado aos jogadores de RPG foi decorado com representações de batalhas épicas e armas cenográficas feitas de espuma.

A Lupa Soluções Promocionais assinou, pelo segundo ano consecutivo, a realização e produção do evento junto ao Grupo Anipólitan. No ano anterior, a edição contou com dez mil fãs de games eletrônicos e este ano a expectativa é de aumentar este número.

Gamepólitan 2013 (Foto: Divulgação/Gamepólitan).

Ação Sustentável da Coca-Cola Retornável

Com a proposta de levar sustentabilidade para o dia-a-dia dos consumidores nos bairros populares de Salvador, a Coca-Cola realizou uma ação de marketing promocional com foco nas vendas de sua garrafa retornável.

Lupa foi a responsável pela ativação, que circulou pelos condomínios residenciais baianos. A ação promocional consistiu em ativar a marca junto aos bares e mercados locais e divulgar para os moradores próximos dos pontos de vendas.

Para isso, promotores circularam pelos condomínios dos bairros distribuindo flyers informativos, materiais promocionais e sinalizando que na compra de dois produtos Coca-Cola um litro o consumidor ganhava um prato personalizado com a frase: “Abra a Felicidade”.

Promotores da agência realizaram ação sustentável para a marca (Foto: Divulgação/Lupa).

Camarote Claro no Festival de Inverno Bahia

Entre os dias 29 e 31/08, aconteceu a décima edição do Festival de Inverno Bahia, realizado em Vitória da Conquista?, com grandes nomes da música pop brasileira sob o mote #TamoJuntoNaEmoção em sua campanha comemorativa.

Para entrar no clima da festa, a Lupa Soluções Promocionais criou para a Claro, um camarote que não só surpreendeu os convidados da operadora, como também emocionou os homenageados com a ação de marketing promocional.

A ideia para este ano foi fazer com que os clientes e parceiros da marca se sentissem especiais, e, para isso, a agência de live marketing propôs que a comunicação visual do ambiente fosse criada com fotos dos mesmos.

lupa_camarote claro_festival bahia 1

Ativação para O Boticário

Em Salvador, a chegada da primavera foi celebrada com uma ação especial de O Boticário, em parceria com o Jornal Correio e produzida pela Lupa Soluções Promocionais.

A ?ação de marketing promocional, além de contar com uma campanha de envolvimento nas páginas do jornal, teve como mote espalhar a beleza pela cidade?.

A promo aconteceu em dois locais de grande fluxo, no Rio Vermelho durante o Festival de Primavera e no Dique do Tororó. As promotoras entregaram flores e apresentaram? os aromas dos perfumes Floratta as mulheres presentes ?nos locais.

lupa o boticario

Rede de Supermercados Dia

Foram inauguradas no dia 02 de outubro as duas primeiras lojas baianas da Rede de Supermercados Dia, nos municípios de Simões Filho e Dias D’Ávila, na Bahia, e a Lupa Soluções Promocionais foi a responsável pelas ações de live marketing.

Tendo como característica principal ser um ponto de venda com formato pequeno, que se assemelhe a um supermercado de vizinhança, o Dia traz praticidade e rapidez no atendimento, bem como uma grande linha de produtos marcas próprias, sendo o líder nesse segmento de mercadorias no Brasil.

A promessa de preços especiais atraiu consumidores que fizeram fila desde às 4h em frente à loja de Simões Filho, atraindo mais de duas mil pessoas no local.

As ações de live marketing aconteceram dentro e fora dos supermercados e tomaram conta dos municípios.

live marketing lupa dia 2