Experiência de Marca

Lupa Soluções assina ações de live marketing do Dia

Tendo como característica principal ser um ponto de venda com formato pequeno, que se assemelhe a um supermercado de vizinhança, o Dia traz praticidade e rapidez no atendimento, bem como uma grande linha de produtos marcas próprias.

Foram inauguradas no dia 02 de outubro as duas primeiras lojas baianas da Rede de Supermercados Dia, nos municípios de Simões Filho e Dias D’Ávila, na Bahia, e a Lupa Soluções Promocionais foi a agência responsável pelas ações de live marketing.

Tendo como característica principal ser um ponto de venda com formato pequeno, que se assemelhe a um supermercado de vizinhança, o Dia traz praticidade e rapidez no atendimento, bem como uma grande linha de produtos marcas próprias, sendo o líder nesse segmento de mercadorias no Brasil.

A promessa de preços especiais atraiu consumidores que fizeram fila desde às 4h em frente à loja de Simões Filho, atraindo mais de duas mil pessoas no local.

Lupa Soluções supermercado dia 1

As ações de live marketing aconteceram dentro e fora dos supermercados, sendo divididas em:

Divulgação

Ativações de rua, que contou com sinalizações nas vias urbanas por intermédio de placas e bandeiras, distribuição de impressos com as ofertas e bloquinhos de lista de compras, minitrio e promotores com bike banner. Confira as imagens:

live marketing lupa dia 4

live marketing lupa dia 1live marketing lupa dia 2live marketing lupa dia 3

Ações de Live Marketing na Porta do Dia

A grande atração na área externa dos supermercados foram as bandas percussivas que utilizaram utensílios domésticos como instrumentos musicais. Os integrantes dos grupos se vestiram de cozinheiros e fizeram a alegria dos clientes nos estacionamentos.

live marketing lupa dia 6

Além deles, haviam mockups personalizados de produtos Dia, promovendo as mercadorias de marca própria da empresa e promotores distribuindo pipocas, maçã do amor e balões.

live marketing lupa dia 7

live marketing lupa dia 11

live marketing lupa dia 12

live marketing lupa dia 8

live marketing lupa dia 10

Brindes e Sampling

Por intermédio de roletas promocionais os consumidores ganharam brindes personalizados da marca. Estes foram pensados com base nos conceito “economia” e “praticidade”. Para finalizar, ainda teve degustações dos produtos de marca própria Dia.

live marketing lupa dia 15

live marketing lupa dia 13

live marketing lupa dia 14

live marketing lupa dia 16

live marketing lupa dia 17

live marketing lupa dia 18