Experiência de Marca

LWB apresenta novidades do setor de iluminação

Muitas das novidades desenvolvidas pelas empresas ou vistas nas grandes feiras internacionais do setor chegam ao mercado nacional a partir da Lighting Week Brasil.

Profissionais e técnicos de iluminação, engenheiros, arquitetos, decoradores, lighting designers, cenógrafos, carnavalescos, produtores de shows, integradores e outros profissionais têm encontro marcado com o que há de mais moderno em matéria de iluminação profissional de 18 a 20/09, no Expo Center Norte, durante a Lighting Week Brasil – Feira Internacional de Iluminação Profissional.

Em sua quarta edição, a feira nasceu da necessidade do setor em criar um ambiente de negócios específico e desvinculado de outros segmentos. Desta forma, conseguiu atingir um público maior, focado na iluminação profissional em suas mais diferentes aplicações.

Promovida e organizada pela Associação Brasileira de Iluminação Profissional (Abrip) e Francal Feiras, a feira vem superando a expectativa dos organizadores a cada ano e consolidando-se como importante plataforma de lançamentos do setor.

Muitas das novidades desenvolvidas pelas empresas ou vistas nas grandes feiras internacionais do setor chegam ao mercado nacional a partir da Lighting Week Brasil.

Mais de 80 marcas apresentam suas novidades e soluções em lâmpadas especiais, iluminação residencial, comercial, arquitetônica e de espetáculos, decoração e automação, projeções, painéis e fitas em led, mesas de controle de luz, refletores, balizadores, ecolâmpadas e canhões de luz, entre outros.

Segundo a Abrip, na última edição a feira movimentou em torno de 20% dos negócios anuais do setor, estimados em R$ 120 milhões, e atingiu a marca de 3,3 mil visitantes.

O evento conta, também, com um ciclo de palestras e workshops ministrados por renomados profissionais, demonstrações e pocket shows nos estandes.