Experiência de Marca

Lycra promove interatividade no mundo da moda

Para promover a terceira edição do concurso <em>Lycra Future Designers</em> foi desenvolvido, pela Studio Flair, um <em>site </em>totalmente novo, dinâmico e antenado com as principais ferramentas sociais.

Para promover a terceira edição do concurso Lycra Future Designers foi desenvolvido, pela Studio Flair, um site totalmente novo, dinâmico e antenado com as principais ferramentas sociais. Atualmente, o site conta com mais de 800 participantes que o utilizam como uma rede social interna do concurso, associado, ainda, a serviços externos como o Facebook, o Twitter e o Google Buzz. A reformulação permite que ele funcione em celulares e tablets, além dos computadores tradicionais.

Como o participante pode optar por inscrever-se em um dos três segmentos de moda – jeanswear, swimwear ou underwear – notícias destas áreas podem ser lidas no blog, que também foi modernizado, e os participantes podem compartilhar os textos nas redes sociais convencionais.

Todas as notícias são relacionadas no final da página e disponibilizam o “leia também”, que relaciona os posts. Grupos de discussão, separados pelos três temas principais, promovem um debate sobre o universo fashion, como no caso do “Bate-Papo” que promoveu um chat entre os participantes e os últimos dois vendedores das edições anteriores.

No site, os usuários podem ver vídeos em alta definição, também  disponíveis no YouTube, com informações sobre os processos de fabricação de lingerie, moda praia e jeans. Há ainda depoimentos com grandes nomes da cadeia têxtil nacional e instruções para participação no concurso com a mestre-de-cerimônias deste ano, Chris Nicklas.

Os vencedores, um para cada segmento, além de desfilar sua coleção para formadores de opinião da moda brasileira, visitarão a tradicional feira Première Vision, lançadora de tendências mundiais, em Paris, França.

Confira todo conteúdo e o regulamento no site.