Um ano se passou e a Made in Brazil Ações Promocionais tem muito a comemorar. Entrada de novos clientes, aumento de receita e objetivos internos alcançados.
Dessa vez foi diferente, as festas de confraternizações antigamente se restringiam apenas para os MIB´s (assim são chamados os funcionários) e seus acompanhantes. Mas, em 2013, foi dito não para acompanhantes, e sim para o corpo de promotores que ao longo do ano esteve mais presente e que se destacou nas ações promocionais.
Fizemos tudo com muito carinho, diz Deborah Liege, diretora executiva. “Queríamos algo não voltado para o Natal, mas sim para os desejos e objetivos que todos almejam para 2014, por isso criamos a nossa festa em cima do tema sete desejos, onde as fitinhas de Nosso Senhor do Bonfim foram recriadas com desejos pessoais que deram o toque colorido à temática da festa.”
Vários pontos altos da festa, como o vídeo desenvolvido pelo videomaker Camilo Neto, que vem mostrando o trabalho de um ano inteiro. Entre eles, a entrada de novos clientes como InfoStore, PDG, Intinus Gel, Jornal Em Tempo e a concretização de um namoro longo, agora revelado com a Jovem Pan Manaus, filiada ao Grupo Rede Calderaro de Comunicação.
“Graças ao esforço de uma superequipe empenhada em realizar com perfeição todos os projetos, estamos conquistando o reconhecimento não só local mas de todo o Brasil, isso nos deixa muito felizes e motivados a melhorar ainda mais, trazendo a criatividade e as novidades que o setor promo pode realizar”, diz Rômulo Augusto, diretor-comercial da MIB.
“A cada dia que passa, mais promotores acessam nossas redes sociais, curtem as nossas postagens; mais promotores se cadastram em nosso site para trabalharem conosco e isso é muito gratificante, pois estamos sendo vistos como uma ótima agência para se trabalhar e esse é o nosso objetivo”, afirma Elaine Prado, Gente e Gestão da Made in Brazil.
Em 2014, a Made in Brazil completa cinco anos de atuação no mercado de Manaus e espera que nesse ano, o mercado promo em todo o Brasil cresça ainda mais, fortalecendo e desenvolvendo novos caminhos para a inovação, informação e criatividade, tudo pelo cliente.