A Magnum levou um conjunto de música clássica para a estação de Waterloo no dia 29 de fevereiro, como parte de sua campanha “Stick to the original”.
A marca pertencente à Unilever distribuiu gratuitamente picolés Magnum classic aos passageiros durante a tarde e a noite para promover a ativação.
A orquestra tocou uma mistura de obras clássicas e músicas pop durante toda a ativação.
O pop-up apresentou um design clássico em marrom e dourado para refletir a embalagem clássica do sorvete.
A ativação foi parte da campanha “Stick to the original” da Magnum, criada para ilustrar por que os sorvetes clássicos da marca são “os originais”.
“Trabalhamos arduamente para criar sorvetes da mais alta qualidade e da forma mais deliciosa possível. Precisamos lembrar às pessoas por que elas devem optar pelo “original””, disse Shannon Lennon-Smith, gerente de marketing da Magnum no Reino Unido.
Na campanha, a Magnum veiculou um anúncio na TV e nas redes sociais mostrando como a compra de sorvetes de marcas imitadoras pode destruir um relacionamento.
“The fraud”, criado por Lola MullenLowe e dirigido por Martin Werner através da Proppa and Bacon, retrata uma mulher que questiona todo o seu relacionamento quando seu parceiro traz para casa uma caixa de Magnums falsos. O filme termina com o slogan: “Ser como um Magnum não é ser um Magnum. Prefira o original”.