O Magnus Sorocaba Futsal, em parceria com a Cerveja Império, realizou seu primeiro "After Game", após a partida contra o Jaraguá Futsal, realizada no último domingo (15/04), na Arena Sorocaba, e que terminou com vitória do time da casa por 5 a 2.
A ação de live marketing proporcionou uma verdadeira festa pós-jogo aos torcedores no entorno da arena da equipe sorocabana, que contou com uma praça de food trucks, música ao vivo, ações de relacionamento com os jogadores da equipe, sorteios e distribuição de brindes.
“Nós sempre trabalhamos para buscar soluções positivas e criativas diante dos nossos patrocinadores, proporcionando melhor conforto aos nossos torcedores. O ‘After Game’ propicia entretenimento ao público, atrai atenção de novos telespectadores e certamente permitirá a criação de novas propriedades, consequentemente ampliando a receita do clube em dias de jogos.”, explicou Fellipe Drommond, presidente do clube e sócio-diretor da TFW Marketing Esportivo.
Em sua primeira edição, a estrutura do evento contou com o apoio da Cerveja Império, que forneceu cerveja, água e toda a estrutura promocional; da própria Magnus, patrocinadora master da equipe, que proporcionou a estrutura de palco móvel à atração musical; e da Athleta, fornecedora de material esportivo que montou uma loja com produtos oficiais da equipe no espaço da festa.
A entrada do evento foi franca aos torcedores que compraram ingressos para assistir ao jogo da Liga Nacional de Futsal. A produção ficou por conta da agência gestora do projeto, a TFW Marketing Esportivo, em parceria com o Madá Bar Brasileiro.
“Estamos acostumados a produzir grandes eventos musicais ao público jovem, mas poder unir a música com o esporte é a oportunidade perfeita para quem trabalha com entretenimento.”, afirmou Lukinha, sócio-proprietário do Madá.