A Mahogany, com o objetivo de conscientizar seus clientes sobre a importância do diagnóstico precoce do câncer de mama, lança a ação de marketing sustentável Rosas de Outubro, inspirada no movimento mundial Outubro Rosa.
Durante esse mês, 1% das vendas dos produtos das linhas de rosas da marca será revertido para o “De Bem com Você – a Beleza contra o câncer”, um projeto em associação ao Look Good Feel Better, que é coordenado no Brasil pela Abihpec, Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos.
O projeto visa, por meio de oficinas de automaquiagem, ensinar técnicas e dicas de beleza a mulheres em luta contra o câncer e em tratamento oncológico nas suas diversas fases.
“Não poderíamos ficar fora de uma ação tão importante de conscientização e que promove a autoestima das mulheres. A Mahogany está totalmente alinhada com a filosofia do projeto, pois preza pelo bem-estar de seu público”, afirma Brian Drummond, gerente de marketing do Laboratório Sklean, empresa detentora da Mahogany.
A ação solidária conta com a participação de seis linhas de produtos da marca, English Rose, Feeling Well with Roses, Jardin des Roses, Bulgarian Rose, Black Rose e Pétales de Roses Blanches.
Para promover a venda dos produtos e reverter a renda para a Instituição, a Mahogany encomendou para a Epigram, agência especializada em experiências de consumo, diversas peças publicitárias como take-one, cartão de presente, fita olfativa, adesivos nas vitrinas, móbiles, entre outros itens, que ambientarão as lojas e vão garantir visibilidade para a ação.