Experiência de Marca

Mahogany esteve presente na exposição Perfume – História & Arte

A companhia especializada em cosméticos premium esteve no evento afim de se estabelecer ainda mais como grande marca de perfume brasileira que é.


A exposição Perfume – História & Arte, realizada na Biblioteca pública municipal Anne Frank, em São Paulo, chegou ao fim após mais de um mês. Com a proposta de resgatar a história e a cultura do perfume como um dos hábitos mais antigos da humanidade, além de abordar a prática milenar que é a fabricação de vidros, e, especialmente proporcionar aos visitantes uma experiência única e envolvente com o universo da perfumaria, a exposição contou com mais de 800 tipos de perfume.

No-local, além das embalagens expostas, textos informativos, ilhas para experimentação de fragrâncias, palestras, encontros com escritores e laboratórios olfativos também fizeram parte da programação. Com vários produtos nacionais e internacionais compondo a exposição, a Mahogany, marca especializada em cosméticos premium, marcou presença no evento afim de se estabelecer ainda mais como grande marca de perfume brasileira que é.

Cada vez mais inserida em eventos e exposições, a marca vem trabalhando reforçar seu nome como uma das maiores marcas do país. Com um ano focado em novidades, produtos e collabs, Brian Drummond, gerente de marketing da marca, explica a importância da participação da Mahogany no evento. 

“Grandes marcas brasileiras estavam presentes na exposição, que atraiu diversas pessoas do setor e apaixonados por perfumes, por isso, era de extrema importância também levarmos um pouco da Mahogany para as pessoas conhecerem alguns de nossos maiores sucessos”, declarou.

Foto: Divulgação