Mais do que um local para compras, os shoppings são um ambiente de socialização e de criação de memórias afetivas.
Muitas marcas não só já perceberam o potencial de conexão com seu público por meio deste local, como também estão investindo em experiências diferenciadas.
Com esse olhar, a midiaMalls, empresa de comercialização de mídia em shoppings, fechou parcerias com grandes marcas como a Coca-Cola, Bauducco e Google para ações especiais neste final de ano.
A Bauducco, pelo seu quarto ano consecutivo, desenvolveu espaços do Papai Noel. Com uma decoração lúdica, que remete aos famosos panetones de Natal, os ambientes fazem distribuição de pão de mel e chocobiscuit aos finais de semana e possuem caixinhas de correio para as crianças deixarem suas cartinhas de pedidos para o Papai Noel.
A ação de brand experience acontece nos shoppings do Rio de Janeiro: NorteShopping, Shopping Tijuca e Plaza Niterói. Já no Espírito Santo, no Shopping Vila Velha, a experiência criada conta com garrafas iluminadas nos acessos do mall e os consumidores podem amarrar fitinhas de desejos com os seus pedidos para 2022, em um espaço com a palavra “Acredite”.
Ao todo, são 15 shoppings envolvidos garantindo uma audiência com mais de 20 milhões de pessoas para o período.
A tendência de aumento de fluxo de pessoas nos shoppings em dezembro, inspirou o Google a lançar a campanha “YouTube Shorts” acompanhada do lançamento do clipe do Pablo Vittar.
O projeto especial desenvolvido especificamente para shoppings vai contar com espaços “instagramáveis” para que as pessoas façam pequenos vídeos e postem na plataforma do YouTube Shorts.
Alguns shoppings foram escolhidos também para receberem cubos de LED e ativações nas mídias digitais do mall.
Foto: Divulgação.