Considerada a maior feira anual de visual merchandising e shopper marketing, a GlobalShop é dividida em seis pavilhões que trazem as principais novidades e tendências dos setores relacionados a store fixturing, visual merchandising, store design, digital store, at-retail e retail marketing services.
Durante a feira de negócios, os participantes terão acesso a uma série de palestras e conferências que debaterão assuntos com foco em tendências internacionais de comportamento do consumidor e de organização de lojas e pontos de venda.
Foto: Reprodução/Google.
Em 2015 a feira de negócios será realizada no Mandalay Bay, em Las Vegas, entre os dias 24 e 26 de março.
Outra novidade dessa edição é a parceria com a International Interior Design Association (IIDA), que tem como objetivo trazer mais oportunidades e conhecimento sobre design de varejo para os visitantes. Para isso, a associação fará uma conferência dentro do evento.
“A parceria entre GlobalShop e Iida representa uma oportunidade inédita para a indústria de design de varejo. O setor está criando cada vez mais espaços onde os consumidores se sentem verdadeiramente confortáveis, como se estivesses em casa. Para entender essa nova fase é necessário estar em contato com que entende do assunto.” , disse Doug Hope, fundador da GlobalShow.