O mundo invertido está de volta e chega mais rápido do que nunca com Vivo Fibra na nova campanha da marca que celebra a estreia de Stranger Things 4 vol.1, série da Netflix. A mega campanha invade as ruas e as redes sociais com ações OOH (Out of Home) diferenciadas em diversas cidades. A Vivo também vai promover ações em lojas e espaços ambientados para os fãs da série.
Uma-das ativações em destaque foi realizada pela Mandarin. A agência de shopper da Vivo desenvolveu a positivação na loja do Shopping Pátio Paulista com envelopamento completo da fachada mostrando os elementos do universo da série tomando conta da vida real, guiados pelo rastro de fibra da Vivo.
Chama atenção a marca Vivo aplicada de forma invertida (referência ao mundo invertido) e as ativações dentro da loja, como um espaço instagramável com o portal para envolver os fãs da série e marcar a estreia da tão esperada nova temporada.
Nas redes sociais, a Vivo aposta em conteúdos diferenciados para os canais digitais sob a temática Stranger Things para diversos canais. A campanha é embalada por um filme e conteúdos diferenciados para os canais digitais da Vivo.
Com a assinatura “O mundo invertido chegou mais veloz do que nunca”, o filme mostra um grupo de amigos assistindo a série em uma casa até ela ser invadida pelo mundo invertido com a ajuda da ultravelocidade da Vivo Fibra.
Com direito ao surgimento de um “demodog”, mensagens codificadas e luzes piscando, a produção conta ainda com um compilado de imagens da série. O filme criado pela agência Africa será exibido em TV aberta, Pay TV e nos canais digitais da marca.
A campanha faz parte da parceria entre Vivo e Netflix que teve início em 2019 e conta com uma oferta especial: quem curte a série e quer explorar o mundo invertido com Vivo Fibra pode aproveitar a estreia de Stranger Things 4 Vol.1 e adquirir um pacote que inclui Vivo Fibra e Netflix