Experiência de Marca

Manga apresenta produto para colaboradores da Nestlé

A agência foi responsável por toda a ação de ativação do iogurte, além da coordenação das promotoras e comunicação impressa da campanha.

O Iogurte Nestlé com Calda e Pedaços de Frutas chega ao mercado, agora em dois novos sabores: Frutas Vermelhas e Maçã & Banana. Para a divulgação, a agência Manga desenvolveu uma ação de endomarketing direcionada ao público interno da empresa, onde os produtos foram distribuídos aos colaboradores com o objetivo de integrá-los aos lançamentos.

Desenvolvida para divulgar e estimular a degustação do produto, uma vez que a opinião e a informação dos colaboradores são importantes para o crescimento da empresa, a agência instalou no hall de entrada do prédio Nestlé, uma ação de sampling para atrair as pessoas a conhecerem os dois novos sabores do Iogurte Nestlé com Calda e Pedaços de Frutas.

Em um período de três horas, foram distribuídas cerca de duas mil unidades do iogurte. “O endomarketing faz com que os funcionários sintam-se parte integrante da empresa. Além de motivá-los, a ação envolve o colaborador no lançamento e melhora o resultado dos negócios”, explica Carol Flores, sócia-diretora da Manga.

A agência foi responsável por toda a ação de ativação do iogurte, além da coordenação das promotoras e comunicação impressa da campanha.