Em apoio a crianças e adolescentes com câncer, a Mangata em parceria com o Diretor de Criação Beto Macahiba, criou o tema Desafio Uber – A chance é para todos.
O espaço de mais de 300m2 dedicado à plataforma na Brasil Game Show foi transformado no cenário de um dos mais conhecidos jogos do mundo, o "Street Fighter". O conceito visual do stand teve como base um cenário urbano, desde a estrutura de andaimes com iluminação, tonéis grafitados, comunicação visual com pixels como no game, ativação de fotos interativa onde as pessoas podiam simular um golpe HADOUKEN como no jogo além de diversas máquinas arcade que ficaram disponíveis ao público, que pode relembrar esse clássico e, de quebra, garantir até R$ 20 de desconto na volta para casa.
A ação também reuniu celebridades durante o evento com um campeonato de Street Fighter, no qual o vencedor entregaria R$ 50 mil reais em créditos Uber para o GRAAC, que usará o prêmio para transportar crianças com câncer ao tratamento.
Além dos atores da Globo Caio Castro e Agatha Moreira, a apresentadora Palmirinha, o lutador Minotauro e os influenciadores digitais Cauê Moura, Lorelay Fox, Marlo e Foquinha foram outras personalidades que participaram do divertido confronto.
Há seis meses, a Uber assumiu todos os gastos do Hospital do GRAACC com o deslocamento de pacientes que, por conta do tratamento, deixam a instituição tarde da noite. O novo aporte garante a ampliação da parceria e sua prorrogação por mais dois anos.
A dupla de atores da Rede Globo se enfrentou na primeira rodada da competição, dividindo a torcida. Caio levou o jogo a sério e venceu com total concentração no game.
O grande campeão foi o youtuber Cauê Moura, que além de dedicar o título à Palmirinha, revelou o segredo depois de vencer a influenciadora digital Foquinha na grande final: “Deu a lógica, sou o único nerd do rolê”.