Experiência de Marca

Maped promove experiência virtual inédita com influenciadores

A primeira edição do reality Casa Maped, contou com uma experiência imersiva com seus produtos e lançamentos para 2023.


A Maped, player especializado em colorir e material escolar, fez a diferença no universo da papelaria, com a primeira edição do “reality” Casa Maped, que contou com a presença da embaixadora da marca no Brasil e mais seis influenciadoras em uma mansão de São Paulo, para uma experiência imersiva com seus produtos e lançamentos para 2023.

O objetivo da ativação foi dar destaque ao universo da papelaria que cada vez mais vem ganhando espaço e atraindo olhares de todas as faixas etárias. Desse modo, as influenciadoras tiveram a oportunidade de explorar a casa completamente instagramável e com espaços tematizados para festas e gincanas, cumprindo todo planejamento e óbvio, com transmissão pelas redes sociais das meninas e da Maped. 

Ao-combinar recursos divertidos e informativos relacionados à marca, cada ambiente desse casarão levou produtos da Maped à exposição e conhecimento de todos, incluindo as linhas de Picnik, Creativ, Coloração, Escolar, Escrita e Escritório, e claro, lançamentos como a linha Nightfall e Minicute, com produtos inovadores.

O squad de influenciadoras contou com a participação de Marcela Moura, anfitriã da Maped Brasil, da Papelaria Concurseiros, Giovanna Mannato responsável pela Papelaria Unicórnio, Ana Daryma da Papelaria Art Pel, Luisa Corrêa, encarregada pela Papelaria Luivin’s, Fernanda Franco da Papel Pautado, Stefanie Napoleão da De Papier e Renata Ferreira da Avante Papelaria, que juntas somam mais de 10 milhões de seguidores em todas suas redes sociais.

Foi realmente um evento inédito, no qual, as meninas vivenciaram e compartilharam tudo com os nossos seguidores e os delas também. Uma experiência que já esperamos pelas próximas edições”, ressalta Juliana Patudo, gerente de marketing da Maped Brasil. 

A ação de brand experience teve tanta repercussão que, no total, aproximadamente 1 milhão de contas foram impactadas durante os 3 dias de evento, pelo perfil da @mapedbrasil e o perfil oficial da empresa no Instagram teve crescimento de 57%. 

Nesta primeira edição, o encontro foi fechado apenas para as influenciadoras digitais e todos os produtos usados e apresentados durante o evento estão disponíveis nos pontos de venda pelo Brasil e pelo site da Maped.