A fim de surpreender quem chega no aeroporto Santa Genoveva em Goiânia, uma maquete de bolo da Richesse Confeitaria foi montada na sala de desembarque.
O modelo de sete andares, branco e decorado com flores coloridas foi escolhido para a divulgação do CASAR Goiânia, que acontece nos dias 30 e 31 de agosto no Mercure Hotel.
A ideia da mídia inusitada é da produtora de eventos Flávia Gouveia, da Agência FGO, responsável pela organização da mostra. “Milhares de pessoas passam diariamente pelo aeroporto e, dessa forma, conseguimos impactá-las diretamente. Ao se depararem com uma maquete de bolo no desembarque, os visitantes tiram fotos, mandam para os amigos e geram um engajamento muito interessante, principalmente nas mídias sociais. Pensam: ‘mas o que será isso?’ e buscam mais informações sobre o evento”, ressalta.
Esta é a segunda vez consecutiva que o evento impacta passageiros que transitam pelo aeroporto. No ano passado, vestido exclusivo do estilista paulista Lucas Anderi foi instalado no meio de uma das esteiras. “Até a atriz Ingrid Guimarães postou foto com o vestido na ação de 2016!”, conta a produtora.
O CASAR Goiânia, um dos eventos mais sofisticados do mercado de casamentos do país, é ponto de encontro de marcas de renome. Algumas das já confirmadas são Chandon, Bauducco, Casas Goianita, Vera Naves, Tamara Brossmann, Data Personalizada, Richesse e Mari Gourmet.