Já estão abertas as inscrições para a segunda edição virtual da Maratona do Rio, que acontecerá entre os dias 3 e 13 de junho.
Além das tradicionais provas de 5k, 10k e 21k, este ano será possível optar pelo desafio de 10k + 21km (totalizando 31km de corrida).
O melhor do marketing esportivo está aqui.
As inscrições básicas, que custam R$ 9,90, terão 100% do valor doado para campanha de combate à fome da Ação da Cidadania.
A Maratona Virtual pode ser realizada de qualquer lugar do país, por meio do aplicativo Running Heroes, disponível para downloads nas lojas Apple e PlayStore.
Os-atletas também terão a possibilidade de complementar a experiência da corrida com kits exclusivos da Maratona do Rio – que podem incluir camiseta, regata ou medalha – e serão enviados aos endereços de cada um, após a conclusão do trajeto.
Os resultados da prova serão divulgados em tempo real na plataforma Running Heroes e disponibilizados na página do evento.?Quem participar da edição virtual terá 10% de na inscrição da prova física, prevista para outubro deste ano.
“Seguimos acompanhando o desenrolar da pandemia e nossa maior preocupação é com a saúde de todos os envolvidos. Queremos estar juntos novamente, mas somente quando for seguro. Enquanto isso, vamos mantendo a forma e a saúde mental com nossas corridas individuais.”, acredita João?Traven, diretor de produções da Maratona do Rio.
Para Fernanda Cozac, diretora de Marketing, a prova virtual é um produto que veio para ficar. “No ano passado, para uma primeira edição virtual, tivemos uma adesão bastante satisfatória. Entendemos que era uma demanda do mercado, que nos ajudou a encurtar distâncias e diminuir custos de quem não pode vir até o Rio, mas quer participar desta prova tão importante para o calendário de corridas.”, conta.
A Maratona do Rio 2021 conta com patrocínio master das marcas Cosan, Claro e Ortobom. A marca esportiva oficial é a Olympikus e a prova tem o patrocínio do isotônico Gatorade.