Experiência de Marca

Skyn levou Túnel Sensorial para o Carnaval

A ativação da marca de preservativos divertiu os foliões no receptivo do Camarote Bar Brahma em uma divertida experiência lúdica para conhecer os atributos dos produtos do portfólio.


A SKYN fechou o carnaval fora de época de São Paulo com sucesso. 

Leia também: Marisa apresenta experiências para o MITA festival

A marca de preservativos promoveu ações presenciais e digitais no decorrer do agito e fez os foliões interagirem de maneira criativa com o divertido “Túnel Sensorial”.

Instalada-no espaço receptivo do bloco, a ativação da marca instigou de maneira lúdica os foliões a conhecerem o produto e seus atributos.

“Planejamos tudo para aumentar a curiosidade e identificação com a marca”, revela a gerente de marketing Veronica Garcia.

“Convidamos o público a sentir os diferenciais da camisinha -, que é elaborada com uma tecnologia exclusiva que combina a resistência do látex com a sensibilidade de um preservativo ultrafino”, completa a executiva.

Quando cruzavam o túnel, os frequentadores passaram por uma série de experiências sensoriais que estimularam o olfato com aromas da linha que incluem cereja, coco e maracujá.

O tato também foi aguçado por meio de texturas aplicadas nas paredes e teto da instalação.

Além disso, foi realizada cobertura on-line do evento para quem preferiu acompanhar de maneira virtual, além de interações com influenciadores digitais nas mídias sociais da marca.