A SKYN fechou o carnaval fora de época de São Paulo com sucesso.
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A marca de preservativos promoveu ações presenciais e digitais no decorrer do agito e fez os foliões interagirem de maneira criativa com o divertido “Túnel Sensorial”.
Instalada-no espaço receptivo do bloco, a ativação da marca instigou de maneira lúdica os foliões a conhecerem o produto e seus atributos.
“Planejamos tudo para aumentar a curiosidade e identificação com a marca”, revela a gerente de marketing Veronica Garcia.
“Convidamos o público a sentir os diferenciais da camisinha -, que é elaborada com uma tecnologia exclusiva que combina a resistência do látex com a sensibilidade de um preservativo ultrafino”, completa a executiva.
Quando cruzavam o túnel, os frequentadores passaram por uma série de experiências sensoriais que estimularam o olfato com aromas da linha que incluem cereja, coco e maracujá.
O tato também foi aguçado por meio de texturas aplicadas nas paredes e teto da instalação.
Além disso, foi realizada cobertura on-line do evento para quem preferiu acompanhar de maneira virtual, além de interações com influenciadores digitais nas mídias sociais da marca.