Experiência de Marca

Marcas dão show de ativação no Corona Capital

As ações de brand experience em eventos musicais são uma excelente maneira para os patrocinadores construírem uma conexão genuína com seu público.

O tão esperado retorno dos festivais de música no México está em alta, onde os grandes eventos, como Tecate Pa’l Norte, realizado nos dia 12 e 13 de novembro, e, neste último fim de semana, o Corona Capital, atraíram um grande número de fãs.

Os festivais de música no México se tornaram uma grande oportunidade para os profissionais de marketing usarem essa energia a seu favor com ativações de marca empolgantes.

As últimas novidades do mercado de brand experience estão aqui.

As ações de brand experience em eventos musicais são uma excelente maneira para os patrocinadores construírem uma conexão genuína com seu público (já que um público feliz e um patrocinador feliz equivalem a um evento de sucesso).

Na-verdade, estudos mostram que os fãs da Geração Y percebem as marcas como mais autênticas e confiáveis ??ao patrocinar um festival de música e têm maior probabilidade de comprar e recomendar produtos desse patrocinador.

Quando se trata de parcerias positivas com patrocinadores de eventos musicais, durante o planejamento do evento, os profissionais de marketing se concentram em criar experiências que os fãs deveriam amar.

 Fotos: Reprodução.