Experiência de Marca

Marcas “embarcam” seus produtos nas sobremesas Pizza Hut

E o co-branding chegou aos pratos de restaurantes. É que a Hershey's está promovendo o novo tablete de Ovomaltine nas sobremesas das cinco unidades da Pizza Hut em São Paulo. A marca de chocolates colocou o novo produto em cinco diferentes sobremesas. Além disso, Häagen Dazs e Royal entram no cardápio em pratos como mousses de chocolate, bolo maltado e gelatinas, servidas com creme Pizza Hut.

E o co-branding chegou aos pratos de restaurantes. É que a Hershey’s está promovendo o novo tablete de Ovomaltine nas sobremesas das cinco unidades da Pizza Hut em São Paulo. A marca de chocolates colocou o novo produto em cinco diferentes sobremesas. Além disso, Häagen Dazs e Royal entram no cardápio em pratos como  mousses de chocolate, bolo maltado e gelatinas, servidas com creme Pizza Hut.

pizza-hut-logo

Com a diferenciação de suas sobremesas,  mais de 30% dos clientes dos restaurantes da marca na região consomem os produtos, o que pode ser considerada uma “degustação paga”.  Este movimento dá sequência à estratégia da Pizza Hut SP que deverá ser  implantada mundialmente em breve.