Experiência de Marca

Vídeo mostra construção das ativações de Becks no Primavera Sound

Veja como a marca desenvolveu espaços com serviços personalizados em ativações impactantes em festivais de música

Foram trinta dias de trabalho intenso e 300 profissionais envolvidos para montar um bar 360º com mais de 2.000 tuboleds. 

O espaço foi visitado por milhares de consumidores que puderam aproveitar também um salão de beleza criado especialmente para o evento.

Também foram montados 20 minibares, dois bares na pista de música eletrônica, um bar de alvenaria e um bar na área vip, sem contar com os 180 mochileiros espalhados pelo Primavera Sound para oferecer a cerveja Beck´s ao público. Tudo isso foi pensado cuidadosamente para conectar o público à patrocinadora master do festival espanhol em sua primeira edição em São Paulo, e está registrado no documentário que acaba de ser lançado. 

Veja também: Projeto da Becks dá megafone de ouro para Score no Prêmio Live 2022

“Grandes marcas estão sempre atentas às oportunidades de estarem próximas de seus consumidores. Para isso, elas criam inúmeras estratégias que buscam associar a sua imagem a um estilo de vida, através de experiências marcantes que fogem do marketing tradicional, criando memórias positivas e comunicando o posicionamento da marca. E os festivais de música são ótimos cenários para essa conexão entre marcas e consumidores”, conta Victor Brentegani, responsável pelo projeto.

As ações de ativação da Beck´s no Primavera Sound também contaram com a expertise de nomes de peso. O artista visual Muti Randolph foi responsável por desenhar o projeto do stand principal e, através de um software próprio, viabilizou a sinestesia entre o áudio, a luz e o led dos mais de dois mil tuboleds instalados. Já a equipe da artista visual Nídia Aranha cuidou do design de interiores do espaço. 

“A grandiosidade da estrutura que montamos neste projeto vanguardista mostra a capacidade que temos de abraçar desafios com prazos apertados, transformando ideias em realidade para o cliente. Este projeto inédito para a Beck´s foi um dos mais complexos que trabalhamos até hoje e ficamos muito satisfeitos com o resultado. Por isso, estamos contando essa experiência em documentário”, finaliza Brentegani. 

Para saber mais sobre o projeto confira o vídeo: