Experiência de Marca

Marcativa em ação no Festival de Salvador

A agência Marcativa Comunicação Estratégica, de Salvador (BA), atuou para grandes marcas durante o Festival de Verão de Salvador que aconteceu entre os dias 20 e 23/01, na capital baiana. Além de fazer toda a estrutura e organização do Camarote Pepsi, também esteve presente ativando duas grandes marcas no Parque de Exposições: Petrobras e NYX Make Up.

A agência Marcativa Comunicação Estratégica, de Salvador (BA), atuou para grandes marcas durante o Festival de Verão de Salvador que aconteceu entre os dias 20 e 23/01, na capital baiana. Além de fazer toda a estrutura e organização do Camarote Pepsi, também esteve presente ativando duas grandes marcas no Parque de Exposições: Petrobras e NYX Make Up.

Estrutura montada para a Nyx no Festival de Verão.
Estrutura montada para a Nyx no Festival de Verão.

Para a Pepsi, a Marcativa fez toda a parte promocional do camarote, realizando ações com os convidados e registrando um click da galera. Já a NYX, montou um estúdio de beleza no Camarote Pepsi, mostrando sua linha internacional de maquiagem e fazendo o look de quem circulasse por lá, inclusive de famosos.

Cacau Melo saiu da Fazenda 2 e não resistiu em dar um pulo no Studio NYX pra cuidar do visual.
Cacau Melo saiu da Fazenda 2 e deu um pulo no Studio NYX pra cuidar do visual.

Foi refrescando o mundo com a Pepsi, cuidando do visual com a NYX e com a energia da Petrobras, que a Marcativa fez acontecer no Festival 2010.

Tavita Rosa (NYX) e Vanessa Gomes (Marcativa), comemoram o sucesso do Studio NYX no Festival de Verão.
Tavita Rosa (NYX) e Vanessa Gomes (Marcativa), comemoram o sucesso do Studio NYX no Festival de Verão.
Desafio é com a Petrobras. Quem montasse o “quebra-cabeça” de uma plataforma do Pré-Sal, levava um squeeze personalizado.
Desafio é com a Petrobras. Quem montasse o “quebra-cabeça” de uma plataforma do Pré-Sal, levava um squeeze personalizado.

A ação de fotos da Petrobras bombou. A galera curtiu o Festival e levou para casa um registro do verão.
A ação de fotos da Petrobras bombou. A galera curtiu o Festival e levou para casa um registro do evento.