O LATAM RETAIL SHOW nasceu da junção dos eventos anteriormente organizamos pelo Grupo GS& são eles: Fórum de Varejo da América Latina, Retail Real Estate, Redesign, Digitailing e Fórum Internacional de Franquias. O projeto teve como objetivo somar os grandes eventos que já estavam consolidados no mercado em um único mega evento. LATAM RETAIL SHOW, é o mais qualificado evento para o varejo, franchising, e-commerce e shopping centers da América Latina, reúne conteúdo de relevância estratégica com uma ampla área de exposição de fornecedores de produtos e serviços que apresentam soluções e favorecem o networking e a efetivação de negócios! Acompanhe: Tem vídeo novo toda semana Acompanhe também em nossas redes sociais e fique sabendo o que está sendo feito no LIVE MARKETING BRASILEIRO. ? Site: http://www.promoview.com.br/ ? Facebook: http://fb.com/promoviewpromo ? Twitter: http://twitter.com/@promoview ? Instagram: http://instagram.com/@promoview
Experiência de Marca
Marcelo Toledo, CEO da G&S Latam Retail Show compartilha ideias no Promoview.
Ver mais
Creator Economy
Com foco em produção de conteúdo, evento Criando Todo Dia estreia em São Paulo
Após sucesso na região nordeste, evento acontece durante os dias 11 e 12 de abril, no Teatro Gamora; já é possível adquirir os ingressos no site oficial
Ver mais
Até 200 entregadores em 2025
Como funcionam os robôs entregadores do iFood?
Baseada em Goiânia, a startup Synkar já vem atuando a serviço da plataforma de delivery, usando seus robôs em shoppings no interior de várias cidades
Ver mais
SXSW 2025
Avanços na tecnologia holográfica que estão mudando a interação com imagens digitais
Jon Karafin, CEO e cofundador da Light Field Lab, apresentou como os seus displays de alta resolução podem revolucionar o mercado
Ver mais
Até 16 de março
Pop-up da Shein abre em Salvador nesta quarta-feira (12)
Pela segunda vez na cidade, a marca traz uma curadoria única e moda circular ao Shopping Barra durante cinco dias
Ver mais
De banheira de gelo a tigre gigante
Budweiser premiará fã com 'exigência' mais criativa no Lollapalooza 2025
O vencedor ganhará, além da sua 'exigência' no camarim, pares de ingressos para os três dias de festival, quatro noites de hospedagem e translado completo com direito a trajeto de helicóptero
Ver mais
Análise
Como a economia da experiência está impulsionando o valor de mercado do Airbnb
Analistas apontam o investimento do Airbnb em experiências, além das locações, como um dos fatores para o aumento das ações nesta semana