O LATAM RETAIL SHOW nasceu da junção dos eventos anteriormente organizamos pelo Grupo GS& são eles: Fórum de Varejo da América Latina, Retail Real Estate, Redesign, Digitailing e Fórum Internacional de Franquias. O projeto teve como objetivo somar os grandes eventos que já estavam consolidados no mercado em um único mega evento. LATAM RETAIL SHOW, é o mais qualificado evento para o varejo, franchising, e-commerce e shopping centers da América Latina, reúne conteúdo de relevância estratégica com uma ampla área de exposição de fornecedores de produtos e serviços que apresentam soluções e favorecem o networking e a efetivação de negócios! Acompanhe: Tem vídeo novo toda semana Acompanhe também em nossas redes sociais e fique sabendo o que está sendo feito no LIVE MARKETING BRASILEIRO. ? Site: http://www.promoview.com.br/ ? Facebook: http://fb.com/promoviewpromo ? Twitter: http://twitter.com/@promoview ? Instagram: http://instagram.com/@promoview
Experiência de Marca
Marcelo Toledo, CEO da G&S Latam Retail Show compartilha ideias no Promoview.
Mais notícias
Mais artigosEm setembro
SUV inédito da Volkswagen será lançado no The Town 2025 com ativações imperdíveis
Marca renova patrocínio após sucesso da edição de 2023; estratégia inclui experiências para o público e ações nas redes sociais
Amstel Vibes
Depois de Eisenbahn, Heineken posiciona mais uma bebida como "oficial do The Town 2025"
Festival de música de setembro terá a Amstel Vibes como uma das bebidas oferecidas durante o evento
Experiência de Marca
Para os fãs de Tim Burton: exposição de O Estranho Mundo de Jack estreia em SP
A experiência chega ao Jardim Botânico no dia 15 de maio; a trilha pode ser percorrida em cerca de 45 minutos a 1 hora
Último dia para participar
Você tem até hoje para participar de ação do Santander para ir a show de Lady Gaga
Ativação do banco que patrocina vinda da artista ao Brasil funciona por meio de interações abertas pelo X (antigo Twitter)
Sabor de Páscoa
Ambev e Cacau Show se unem para promover experiência exclusiva de Páscoa: veja todos os detalhes
Durante quatro finais de semana, visitantes das cervejarias da marca poderão participar de degustações harmonizadas com chocolates
Sazonalidade
Brand Experience na Páscoa: oportunidades que o mercado ainda ignora
Caio Thomaz, vice-presidente da Agência EA, destaca como as marcas podem ir além do tradicional para aproveitar a data