O Bradesco lança campanha que mostra como os diversos produtos, serviços e canais de atendimento do banco facilitam a vida dos clientes, para que possam curtir o carnaval sem preocupação. Criadas pela WMcCann, as peças trazem como tema o Carnaval, com o mote “o Bradesco resolve, irmão”.
Embalados pela melodia da tradicional marchinha “Máscara Negra”, composta há 57 anos, mas que ganha novas versões, os filmes trazem personagens e uma letra da marchinha diferente para cada situação vivida por eles.
O primeiro a ir ao ar apresenta o personagem Zeca, que precisa de crédito para pagar suas despesas de início de ano: IPTU, IPVA e gastos escolares. Ele está fazendo contas no escritório, enquanto seus amigos curtem sossegados o carnaval. O segundo filme traz a personagem Ana, que está no meio do bloquinho de rua quando se lembra de que precisava ter feito uma transação importante para o seu irmão.
Os dois são levados para a folia onde encontram personagens com fantasias que remetem aos canais de atendimento e produtos do banco, como a máquina de autoatendimento, o cartão e o aplicativo de celular, que são a solução naquele momento para salvar os foliões de suas preocupações.
A campanha conta com filmes para TV aberta e fechada, mídia exterior, spot de rádio e vinheta.