Experiência de Marca

Marcos é o novo embaixador da Garoto

O ex goleiro do Palmeiras promoverá a campanha “Um Sonho de Garoto” e participará de ações de relacionamento da marca durante a competição.

O ex jogador de futebol Marcos acertou um acordo de patrocínio com a Nestlé. O ex goleiro será o embaixador da marca Garoto durante a Copa das Confederações. Ele promoverá a campanha “Um Sonho de Garoto” e participará de ações de relacionamento da marca durante a competição.

O acordo foi feito pela Docidi Sports, empresa administrada pelo empresário Juan Brito. A Momentum Sports, agência de marketing da marca Garoto, também intermediou as negociações.

“O Marcos vai realizar algumas ações envolvendo a marca Garoto da Nestlé no camarote da empresa, e também participará de projetos sociais da marca de chocolates durante a competição. Tanto a Dodici Sports quanto o Marcos estão muito felizes de associar sua imagem a uma marca de extremo valor e credibilidade no mercado”, afirmou Juan Brito.

A Nestlé é patrocinadora oficial da Fifa. A empresa colocará a marca Garoto na Copa das Confederações de 2013 e na Copa do Mundo de 14.