Após efetuar a doação de 15 mil camisetas brancas para profissionais da rede pública de saúde, por meio da Secretaria Estadual da Saúde de São Paulo (SES/SP), Estado com a maior concentração de casos de Covid-19 até o momento no país, a Marisa amplia sua participação na rede de solidariedade que vem se espalhando cada vez mais pelo Brasil para ajudar também a camada da população que se encontra em situação mais vulnerável por conta dos impactos provocados pelo novo Coronavírus.
A rede varejista de moda realiza nesta semana a doação de 12 mil peças de roupas para moradores de rua e idosos por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos (SMASDH) do Rio de Janeiro.
Alem disso, a Marisa atendeu à solicitação da Cufa (Central Única das Favelas), que tem feito um trabalho importante de conscientização e auxilio nas favelas, e doou 400 camisetas que serão usadas para identificar os agentes das comunidades.
“A Marisa vem tentando ajudar o maior número de pessoas por intermédio de seus produtos. Acreditamos que se cada empresa colaborar de alguma forma conseguiremos fortalecer essa rede de solidariedade e contribuir nesse momento tão delicado que estamos vivendo.”, diz Marcelo Pimentel, presidente da Marisa.