A Marisa vai marcar presença no MITA (Music Is The Answer), primeira edição do festival que reúne música, moda e diversidade.
A marca vai instalar lounges rosa choque cheios de ativações e ambientes instagramáveis no decorrer dos quatro dias de festival.
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A Marisa terá dois espaços, um em São Paulo, na Spark Arena, nos dias 14 e 15 de maio, e outro no Rio de Janeiro, no Joquey Club, em 21 e 22 de maio.
A-marca ainda vai desenvolver ações em colaboração com a organização do MITA, #ChegaMais que eu te ajudo, destacando a pluralidade e diversidade que são características da marca e do festival.
O primeiro espaço possui 100 m² e vai receber ativações focadas em photo opportunities realizadas em provadores com cenários diferentes, área para que as pessoas consigam ‘Chegar Mais’, conversarem e verem de perto o icônico “M” da empresa em gigantografia com balanços para brincar.
A Marisa também vai distribuir bandanas ao público, que também vai ganhar descontos exclusivos na compra de produtos da marca.
O segundo espaço, de 20 m², vai se tratar de um ambiente de convivência para convidados com uma cabine cenográfica para as fotos e gangorra temática de cabide. Os frequentadores também vão receber brindes.
O projeto do lounge foi desenvolvido pela agência Play, tendo como ponto de partida a experiência do visitante do festival aliada ao novo conceito e posicionamento com o #ChegaMais, que tem como um de seus objetivos reconectar a Marisa com o público jovem.
“Elaboramos um pensamento de design para que a experiência favoreça a conexão entre o público e Marisa. Queremos que os visitantes sejam livres para explorarem, tirarem fotos e se conectarem entre si e esta marca tão conhecida pelos brasileiros”, revela Lorena Mazali, diretora de operações corporativa e negócios da Agência Play.
“Acreditamos no match da Marisa com a proposta do MITA por ser um espaço em que o público pode se expressar de forma plural, seja pela música seja pela moda. E isso está ligado com o que estamos trazendo com o #ChegaMais com mais diversidade, conectividade e proximidade com nossas consumidoras”, completa Christianne Toledo, diretora de marketing da Marisa.