Experiência de Marca

Mark Up comemora 20 anos e reúne especialistas em SP

A Mark Up, fundada em 1995 por Silvana Torres, é uma das principais agências de <em>brand experience</em> especializada em ações de incentivo. Para comemorar os 20 anos de uma trajetória brilhante, reunirá importantes nomes do live mkt em um evento hoje  em São Paulo.

Uma das mais tradicionais agências de brand experience, especializada em ações de incentivo chega aos 20 anos. A Mark Up, fundada em 1995, por Silvana Torres, resistiu num setor da comunicação que vem crescendo, mas tem sido marcado pela falta de critérios na contratação dos serviços.

Mesmo com estas adversidades conjunturais, a Mark Up traçou uma trajetória brilhante com centenas de ações de grande relevância realizados no Brasil e no Exterior, e vai comemorar tudo isso em um evento com a participação de importantes nomes da cena nacional e internacional do marketing que estão ligados de alguma forma com a história da Mark Up.

“Exxperience – 20 momentos, 20 minutos, 20 insights sobre Brand Experience no Brasil” será realizado hoje, em São Paulo, no Teatro União Cultural Brasil – Estados Unidos em um formato de painéis sobre temas ligados ao setor que terá uma apresentação inédita sobre as Olimpíadas com tendências e inovações para o evento de 2016 no Brasil.

Você pode participar! Basta clicar na imagem abaixo:

Convite-Eletronico_EXXPERIENCE

Bob Heussner É Um Dos Destaques Do Encontro

O diretor-global da divisão de Olimpíadas da Jack Morton, e também diretor-executivo de patrocínios dedicados da agência, participará do painel de definição de brand experience falando sobre os 75 anos do assunto no mundo, com base no conceito de trabalho da agência global.

O painel de abertura contará ainda com Geraldo Rocha Azevedo, que abordará a história do experience e dividirá sua experiência que começou aos 21 anos de idade e inclui a fundação da Rocha Azevedo, agência líder em ativação de marcas e passagens por grandes empresas do setor com vivência nacional e internacional.

Hoje o executivo é diretor do departamento comercial e de marketing da Time for Fun, uma das maiores empresas de entretenimento da América do Sul.

A discussão será finalizada com um debate de ideias entre os participantes e a presidente da Holding Up, Silvana Torres. Ela está na lista das 20 Mulheres Mais Influentes do mercado promo brasileiro, que é publicada anualmente no Anuário de Live Marketing.

Em 2015, na quarta edição do livro, foi a primeira mulher a assinar o prefácio da publicação que é dirigida a stakeholders do mercado brasileiro de comunicação e marketing.

Silvana Torres assinou o prefácio do Anuário de Live Mkt 2015
Silvana Torres assinou o prefácio do Anuário de Live Mkt 2015

Olimpíadas, Relacionamento e Tendências Compõem a Programação

Bob Heussner
Bob Heussner

O diretor da Jack Morton também participará do segundo painel sobre “Experiências em experience”. Em uma apresentação sobre Olimpíadas e grandes eventos, irá explorar a bagagem profissional da agência global e as tendências e inovações para as Olimpíadas 2016, que os clientes podem utilizar ao desenvolver. Com 25 anos de publicidade, o executivo possui no currículo a experiência de desenvolvimento estratégico e operacional de ações e ativações para marcas em mais de 12 Jogos Olímpicos.

Para completar o painel, a gerente de Marketing e Comunicação Caminhões da Mercedes-Benz do Brasil, Cláudia Campos, abordará o tema “Relacionamento”, e contará sua experiência com a Multiclube – plataforma de relacionamento, comunicação e incentivo da força de vendas da marca, desenvolvida pela Mark Up.

O vice-presidente de Recursos Humanos, Comunicação e Business Process Excellence da Whirlpool Latin America, Paulo Miri, tratará do tema de viagem como premiação de incentivo, levando em consideração as ações da multinacional.

Marketing social e ativação da marca será trabalhado por Lírio Cipriani, idealizador e diretor-executivo do Instituto Avon, com base na sua experiência no Terceiro Setor, investimento social privado e marketing relacionado a causas.

Ainda neste tema, o sócio do escritório Peixoto e Cury, José Ricardo, trará informações para que as marcas, principalmente as que não são patrocinadoras, utilizem, com expertise, sua comunicação direcionada às Olimpíadas.

O último painel da programação, “Os próximos 20 anos”, terá nomes reconhecidos pela inovação no mercado para debater as tendências. O CEO da Publicis Brasil e da Salles Chemistri, Hugo Rodrigues, falará de comunicação e branding.

As redes sociais serão o assunto de Mauro Segura, diretor de Marketing e Comunicação da IBM Brasil e especialista na implementação das mídias sociais e no uso do marketing analítico nas empresas.

Já o fundador da Visualfarm, Alex Anastasiou, que já realizou trabalhos nacionais, na Europa, na América Latina e nos Estados Unidos, irá tratar sobre tecnologia e inovação. Por fim, as tendências em mobile serão abordadas por Gustavo Jamarillo, que depois de adquirir experiência em empresas como Nokia, Philips e Pepsi, fundou a Move, empresa focada no desenvolvimento de soluções mobile.

Além destes assuntos e da história da agência, a programação toda contará ainda com pequenas pílulas sobre engajamento social, em que serão transmitidos vídeos de executivos influentes no mercado de brand experience ao redor do mundo.

Serão convidados para o evento clientes, parceiros e pessoas que fizeram parte dos 20 anos de história da Mark Up. As novidades estarão disponíveis no Facebook da Mark Up e no hotsite.

Agenda Exxperience – 20 momentos, 20 minutos, 20 insights sobre Brand Experience no Brasil:

9h: Bem-vindos aos últimos 20 anos – Silvana Torres, presidente da Mark Up.
9h20: Da promo ao experience – Geraldo Rocha Azevedo, diretor-comercial e de marketing da T4F.
9h40: 75 anos de experience no mundo – Bob Heussner, diretor-global da divisão de Olimpíadas da Jack Morton Worldwide.
10h: Painel “brand experience” – Silvana Torres, Geraldo Rocha Azevedo e Bob Heussner.
10h40: Marketing social e ativação da marca – Lírio Cipriani, diretor-executivo do Instituto Avon.
11h: Viagem de incentivo, experiências inesquecíveis – Paulo Miri, vice-presidente de Recursos Humanos, Comunicação e Business Process Excellence da Whirlpool Latin America.
11h20: Relacionamento e comunicação com a força de vendas – Cláudia Campos, gerente de Marketing e Comunicação Caminhões da Mercedes-Benz do Brasil.
11h40: Grandes eventos – Olimpíadas – Bob Heussner, diretor-global da divisão de Olimpíadas da Jack Morton Worldwide.
12h: As marcas e os aspectos jurídicos – José Ricardo, sócio da Peixoto&Cury Advogados.
12h20: Painel “Experiências em experience” – Lírio Cipriani, Paulo Miri, Cláudia Campos, Bob Heussner, José Ricardo e Silvana Torres.
12h40: Comunicação e Branding nos próximos 20 anos – Hugo Rodrigues, CEO da Publicis Brasil e da Salles Chemistri e vencedor do Prêmio Caboré 2014.
13h: Redes sociais – Mauro Segura, diretor de Marketing e Comunicação da IBM Brasil.
13h20: Tecnologia e inovação em projeções e soluções visuais – Alexis Anastasiou, fundador e diretor-geral da Visualfarm.
13h40: Mobile Marketing e inovação, uma conexão perfeita – Gustavo Jaramillo, sócio-diretor da Move.
14h: Painel “os próximos 20” – Hugo Rodrigues, Mauro Segura, Alexis Anastasiou, Gustavo Jaramillo e Silvana Torres.

Serviço:

Exxperience – 20 momentos, 20 minutos, 20 insights sobre Brand Experience no Brasil

Local: Teatro União Cultural Brasil – Estados Unidos.
Endereço: Rua Mário Amaral, 209 – Paraíso, São Paulo (SP).
Data: 31 de março de 2015.
Horário de funcionamento: Exposição: das 8h às 14h.
Entrada: cadastro pelo site.