A Mark Up, de Silvana Torres e Paulo Farnese, comemora as novas conquistas da agência. Além da renovação do contrato com vários clientes importantes, ela engrossa sua carteira com a chegada de quatro novos clientes.
A primeira é a conta de incentivo da Mandic, uma das principais empresas de computação em nuvem do Brasil. A segunda é a Siemens Industry. A Mark Up será responsável pela área de endomarketing e incentivo para equipe interna de vendas e fábrica. A terceira conta é a área de incentivo da fabricante de computadores Lenovo, e, por fim, a convenção de vendas da Tirolez.
Para a CEO da Mark Up, Silvana Torres, as conquistas mostram o grau de envolvimento e criatividade da equipe da agência.
“Quando prospectamos um cliente, o fazemos por completo. Realizamos uma grande imersão, identificamos as oportunidades e nossas propostas são sempre realizadas com um grande grau de assertividade. Isso é fruto da experiência acumulada de nossos profissionais que são, por essência, extremamente criativos e focados nas questões estratégicas.”, declara Silvana.
Com 20 anos de atuação no mercado, a Mark Up é hoje uma das principais empresas de brand experience do País. Referência para campanhas de incentivo e relacionamento, a agência faz parte do grupo formado pela High Up, especializada em eventos proprietários e marketing promocional e Light Up, especializada em comunicação digital