Experiência de Marca

Marketing colaborativo em debate na Brazil Promotion

Os visitantes da maior feira de produtos e serviços promocionais, poderão participar do Seminário Brazil Promotion Promo Tendências e acompanhar as palestras cedidas pela Ampro – Associação de Marketing Promocional, com especialistas em live marketing.

Os visitantes da maior feira de produtos e serviços promocionais, a Brazil Promotion, poderão participar do Seminário Brazil Promotion Promo Tendências e acompanhar as palestras cedidas pela Ampro – Associação de Marketing Promocional, com especialistas em live marketing.

No dia 05/08, Gilberto Leite, responsável pelo planejamento criativo da associada B2, falará na Brazil Promotion sobre “Cocriação – Bem-vindo ao marketing colaborativo”, a partir das 15h30.

Formado em comunicação visual pela Unesp de Bauru, Leite começou sua carreira no mercado editorial e desde 2010 atua com Live Marketing. Na B2, desenvolve e implementa ações voltadas para o público jovem de marcas como: Skol, Smirnoff, Google, Adobe, Porto Seguro, Oi Galera e Cup Noodles.

Já às 17h30, o publicitário, coach e creative consultant Adilson (Dil) Mota aborda o tema “Inteligência promocional: Ideias originais para sair do tradicional e gerar grande visibilidade às marcas”.

Foto: Divulgação.
Dil Mota.
Dil Mota.

 

Com cerca de 20 anos de experiência em live marketing, Mota apresenta-se como um grande entusiasta de formatos diferenciados de processos criativos. Já passou pelas agências McCann, CF Comunicação, Super, Rock, FanClube, Banco de Eventos e Samba, foi premiado como Melhor Profissional de Criação pelo Ampro Globes Awards 2013, além de ter conquistado outros reconhecimentos pelo Wave, Colunistas, Ampro Globes e Popai.

Os ingressos para as palestras podem ser adquiridos diretamente pelo site da Brazil Promotion, com condições especiais para agências e profissionais associados à Ampro.

Brazil Promotion

Realizada pela Forma Promocional, a Brazil Promotion é considerada a maior lançadora de tendências e vitrina do setor promocional brasileiro. Na edição de 2014, que acontece de 05 a 08/08, apresentará os lançamentos em produtos e serviços promocionais, brindes, presentes corporativos, produtos e serviços para a realização de eventos, gráficas especializadas, agências, soluções para o ponto de venda, marketing digital, entre outras novidades.