Lançada recentemente, Gillette Venus Malibu, da linha da Gillette da Mulher, está movimentando o mercado de lâminas femininas em todo o País trazendo um produto desenhado especialmente para a depilação feminina.
Para se apropriar da estação mais quente do ano, na qual as pernas ficam mais expostas e as mulheres se sentem ainda mais poderosas, a marca investe em três ações de marketing promocional direcionadas exclusivamente para o público feminino, duas delas com as embaixadoras Claudia Leitte e Ivete Sangalo, e, a terceira, com a marca Salinas.
“As promoções digitais têm como objetivo aproximar as nossas consumidoras da marca e das embaixadoras Gillette Venus, a Claudia e Ivete, além de dar prêmios e experiência incrível no Carnaval em Salvador. Ivete e Claudia são musas admiradas por todo o Brasil, representam a mulher brasileira, possuem pernas maravilhosas e simbolizam a essência da marca, que é ser uma mulher moderna poderosa que quer sempre estar e se sentir bem. Já a parceria com a marca de moda praia Salinas, fortalece a sinergia de Gillette Venus com o verão, época em que as mulheres expõem mais seu corpo e se preocupam ainda mais com a depilação”, afirma Juliana Moretti, gerente de Marketing de Gillette Venus.
A primeira ação promocional “As pernas mais poderosas do Brasil” já está no ar e vai até janeiro. Para participar, as consumidoras devem acessar e curtir a fan page de Gillette Venus Brasil, fazer o cadastro na promoção e responder à pergunta: “Por que Gillette Venus é a Gillette da Mulher?”.
As melhores frases serão premiadas com um kit superespecial – a nova lâmina Gillette Venus Malibu que possui perfume de brisa de verão e uma nécessaire autografada pelas embaixadoras da marca e donas das pernas mais poderosas do Brasil: Ivete Sangalo e Claudia Leitte.
A promoção “Pernas Poderosas no Trio com Gillette Venus” começa no final de janeiro e deve mobilizar as mulheres Brasil afora, afinal, o prêmio é nada menos do que acompanhar as divas Claudia Leitte e Ivete Sangalo de pertinho, em cima dos trios de cada uma, durante o Carnaval de Salvador.
Para participar, a consumidora precisa comprar qualquer produto Gillette Venus, curtir a fan page da marca e cadastrar o código de barras do produto. Serão sorteadas duas consumidoras que poderão levar um acompanhante com tudo pago para curtir essa experiência incrível e superexclusiva. Essa promoção é válida no período de janeiro e fevereiro de 2014.
A terceira iniciativa envolve uma parceria com a marca de moda praia Salinas. Tudo começa com o patrocínio do “Pôr do Sol Salinas”, no desfile para lançamento da nova coleção da marca, em evento superbadalado no Rio de Janeiro.