Experiência de Marca

Marprom se fortalece e foca na expansão

A agência encerra o primeiro semestre de 2014 com festa: três prêmios na Regional Sul do Globes 2014 promovido pela Associação de Marketing Promocional (Ampro) e o retorno de Melissa (Mel) Maestri para a atuar na área comercial.

Marprom Comunicação e Marketing encerra o primeiro semestre de 2014 com festa: três prêmios na Regional Sul do Globes 2014 promovido pela Associação de Marketing Promocional (Ampro) e o retorno de Melissa (Mel) Maestri para a atuar na área comercial.

Depois de oito anos, Mel retorna à agência para trabalhar na prospecção de novos negócios. Formada em Relações Públicas pela Famecos/PUC, Mel teve passagens pela Wviva Produtora, Cabanha Catanduva, Dado Bier e uma experiência na área governamental como Chefe de Gabinete na Coordenadoria Estadual da Mulher.

Foto: Divulgação/Marprom.
Melissa Maestri.
Melissa Maestri.

 

Com uma expectativa muito positiva, Mel aposta na expansão e consolidação do live marketing, um dos fortes produtos que a Marprom oferece ao mercado. “Ele oferece rapidez de resultados no faturamento do cliente e também agrega valor à marca”, explica. Além disto, ela acredita que o segmento do marketing promocional deverá continuar crescendo nos próximos anos.

Outra comemoração na agência é o resultado do Globes 2014. Com 100% de aproveitamento na premiação, a Marprom ganhou Prata na categoria Marketing e Eventos com o case de comemoração dos 40 anos de Stihl no Brasil. E também ficou com o Bronze na mesma categoria com o case de inauguração do Complexo Jorge Lacerda, em Capivari de Baixo  para a Tractebel, distribuidora de energia em Santa Catarina.

Na categoria Construção de Marca, ficou com bronze para a campanha de chegada da coreana LS Tractor ao Brasil. “Esses reconhecimentos a trabalhos efetuados no mercado catarinense já antecipam nosso propósito e planejamento de expansão para os próximos 25 anos”, afirma Eliete Quadros.