Experiência de Marca

Marqueterie assume a conta da Herman Miller

A Marqueterie acredita que o relacionamento com a imprensa é uma importante e estratégica ferramenta de comunicação. Este trabalho colabora com o fortalecimento e consolidação de empresas no mercado em que atuam.

A agência de comunicação Marqueterie – Agência de Relações Públicas, de São Paulo, assume a conta da multinacional norte-americana Herman Miller na América Latina. Desde 2008, a Marqueterie já é a agência de comunicação da empresa no Brasil.

Como uma das mais reconhecidas empresas de design e mobiliário corporativo do mundo, conhecida pela parceria com grandes designers que fizeram história no segmento, como Charles e Ray Eames, George Nelson, Alexander Girard, Studio 7.5, Yves Behar, entre outros, e por seus icônicos produtos, como a Cadeira Aeron, presente no MoMA, em Nova York, e consagrada como o “Design da Década de 90” pelo Best Business Award, a Herman Miller passa a investir na Comunicação com seus públicos também fora do Brasil, em países que são estratégicos à companhia, como Chile, Colômbia e Guatemala.

logo marqueterie

A Marqueterie acredita que o relacionamento com a imprensa é uma importante e estratégica ferramenta de comunicação. Este trabalho colabora com o fortalecimento e consolidação de empresas no mercado em que atuam.

Além disso, trabalhará com o desenvolvimento de conteúdo para as ações locais, monitoramento e consultoria e ações de relacionamento com públicos estratégicos para a multinacional, através de eventos, almoços e viagens.