A Martini, que produz o vermute mais apreciado no mundo e o principal vinho espumante da Itália, celebrou seu 150º aniversário de uma forma espetacular, às margens do Lago de Como.
A cantora e compositora internacional Lily Allen, o pianista nomeado para o Grammy Chilly Gonzales, o DJ e produtor Mark Ronson e a supermodelo e atriz Rosie Huntington-Whiteley estavam entre os convidados para a celebração exclusiva, realizada na suntuosa Villa Erba.
Enquanto desfrutavam os vinhos espumantes da Martini e uma coleção de coquetéis, os 600 convidados exploraram o estimulante mundo da marca.
Os coquetéis na festa de gala foram criados por alguns dos principais bartenders do mundo e incluíram os primeiros clássicos feitos com Martini, como o Negroni e o Manhattan e ainda outro, em processo de criação, o Martini Royale.
Automobilismo no Tapete Vermelho
Uma frota de carros de corrida da Martini Racing recebeu os convidados, conforme eles chegavam ao tapete vermelho. A Martini mantém um relacionamento duradouro com o automobilismo e sempre incorporou a mesma coragem, criatividade e o espírito empreendedor desse esporte automotivo.
Os automóveis clássicos, avaliados em mais de US$ 8 milhões, anunciam uma nova era da Martini Racing, que foi anunciada neste ano, como parte das celebrações do 150º aniversário.
Com apresentação em um palco flutuante no Lago de Como, o grande espetáculo musical da noite incluiu uma colaboração única entre Lily Allen e Chilly Gonzales.
Mark Ronson preencheu a pista de dança com um cenário criado especialmente para o show.
E com um aceno para o relacionamento permanente que a Martini tem com o cinema, a renomada Orchestra Italiana Del Cinema proporcionou entretenimento aos convidados com uma seleção de partituras de filmes de Fellini.