A MasterCard, maior patrocinadora do futebol internacional, assinou um acordo com a Confederação Sul-americana de Futebol, Conmebol, para ser a parceira oficial deste segmento e a marca de pagamentos por aproximação da Conmebol Copa América Argentina – Colômbia 2020, da Conmebol Copa América 2024 e, pela primeira vez, da Conmebol Copa América Feminina.
Com a expansão do patrocínio do futebol feminino na América Latina, a MasterCard reforça seu compromisso com a diversidade e enfatiza a importância de alcançar a igualdade de gênero no esporte, buscando promover o futebol feminino na região em um momento chave em que a modalidade vem ganhando profissionalismo e competitividade.
“Na MasterCard, acreditamos na diversidade como um fator crucial de inovação em todas as áreas, incluindo no esporte.”, disse Carlo Enrico, presidente da MasterCard para América Latina e Caribe.
“Com a expansão de nosso portfólio, buscamos criar novas conexões que inspirem aceitação, promovam uma cultura de pertencimento e nos leve a atingir nosso potencial máximo como sociedade.”, acrescentou.
“Para a Conmebol, é um grande apoio ao seu projeto de desenvolvimento e promoção do futebol Sul-americano poder contar com a confiança de empresas mundiais, como a MasterCard, que fornecem a tecnologia mais avançada para o campeonato de seleções mais antigo do mundo, a nossa Conmebol Copa América.”, disse José Astigarraga, secretário-geral da Conmebol.
Sendo a marca oficial de pagamentos por aproximação no futebol Sul-americano, a MasterCard garante maneiras seguras, simples e confiáveis de pagar por tudo o que os fãs de esporte apreciam, além de oferecer a eles experiências únicas.