Empresa convida consumidores e companhias a se unirem para plantar 100 milhões de árvores em cinco anos.
A MasterCard anunciou o lançamento da Coalização “Planeta Priceless”, uma plataforma para unir esforços de sustentabilidade corporativa e fazer investimentos significativos para preservar o meio ambiente.
O melhor do marketing social está aqui.
Leia também: MasterCard lança single após evolução de sua identidade sonora.
Juntamente com parceiros que compartilham o compromisso de promover o bem fazendo o bem, a Coalizão “Planeta Priceless” compromete-se a plantar 100 milhões de árvores em cinco anos.
Os parceiros fundadores da coalizão incluem Citibank, Santander Reino Unido, IHS Markit, bunq, Saks Fifth Avenue, L. L. Bean, Autoridade Metropolitana de Transportes de Nova York, Transporte para Londres e American Airlines, com mais a serem anunciados.
É crucial que as empresas ajudem a reduzir as emissões de carbono investindo em locais de trabalho e operações com eficiência energética, fornecendo energia renovável e mantendo uma cadeia de suprimentos sustentável. Mas, a responsabilidade pelos negócios hoje se estende muito além de seus próprios esforços.
A MasterCard acredita que o setor privado pode fazer mais e causar um impacto real, combinando esforços e engajando os consumidores.
“Estamos comprometidos em ajudar a promover mudanças. Temos uma incrível rede de alcance e de parceiros. Podemos colocá-los para trabalhar para ajudar a proporcionar um impacto positivo para o meio ambiente na forma da Coalizão ‘Planeta Priceless”.” Disse Ajay Banga, CEO da Mastercard.