A MasterCard acaba de lançar a ação promocional “Meu Brasil não tem preço por Daniela Mercury e você”, que convida os consumidores a serem coautores da música “Meu Brasil não tem preço”, que começou a ser composta pela cantora.
Essa ação faz parte da campanha “Meu Brasil não tem preço”, que convida o consumidor a vivenciar e celebrar o País por meio do compartilhamento de experiências únicas.
O fotógrafo Miro e o chef Rodrigo Oliveira, do restaurante Mocotó, participaram de outras ações que resultaram em dois livros, um de fotografias e outro de receitas brasileiras que não têm preço.
Para divulgar a ação, um filme de dois minutos, no formato publieditorial, mostra a apresentadora Didi Wagner entrevistando a Daniela Mercury no Parque do Ibirapuera, em São Paulo.
A cantora fala sobre a inspiração que não tem preço oferecida pelo Brasil para quem faz música, e convida o público a acessar a fan page da MasterCard Brasil e colaborar com a composição através de textos e vídeos.
Os prêmios aos vencedores incluem uma gravação da música final no estúdio particular da cantora e uma viagem com mais três acompanhantes, com tudo pago, para o Camarote da Daniela Mercury no Carnaval 2013, em Salvador (BA).
A ação promocional acontece até dia 11/01/13. A divulgação dos vencedores será no dia 18/01, e a viagem será realizada entre os dias 09 e 15/02.
Assista ao vídeo: