Chance de levar ingressos

Mastercard se une a Lady Gaga para campanha interativa de "Abracadabra"

Ação interativa da marca promove novo single da cantora estadunidense e dá a fãs a chance de aparecer em um videoclipe especial

A Mastercard anunciou uma parceria com a cantora Lady Gaga para promover “Abracadabra“, novo single da artista estadunidense, e parte do aguardado álbum “MAYHEM”. 

De acordo com o comunicado da marca, a ideia é incentivar os fãs a recriar a coreografia do música, que já tem um videoclipe dedicado. Como prêmio, os selecionados poderão aparecer em uma versão nova do mesmo videoclipe, além de concorrer a  ingressos para a festa exclusiva Club MAYHEM, nos Estados Unidos, com a presença da artista.

Ação de Mastercard com Lady Gaga vai enfatizar as redes sociais para interagir com fãs

A fim de assegurar maior adesão do público, a ação de Mastercard e Lady Gaga convida os fãs a compartilharem vídeos de suas performances no TikTok, Instagram e outras plataformas, por meio da hashtag #MastercardGagaContest.

Os interessados devem se inscrever pelo site oficial da promoção. No entanto, a participação de brasileiros está restrita a residentes nos Estados Unidos ou Canadá, conforme o regulamento da campanha.

Além da interação direta com o público, a Mastercard também divulgará conteúdos exclusivos sobre os bastidores da produção de Abracadabra. Entre os materiais, estão registros que destacam as decisões criativas de Lady Gaga em relação à estética do clipe, incluindo figurino, maquiagem e coreografia.

Imagem mostra a cantora Lady Gaga, em material promocional de campanha da Mastercard
Imagem: Mastercard/Divulgação

Conexão com os fãs

Lady Gaga comentou a participação dos fãs na nova ação. Segundo ela, a campanha reflete o poder transformador da música e da dança. “Estou animada com a parceria da Mastercard para reunir minha comunidade apaixonada de dançarinos e fãs para experimentar MAYHEM mais intensamente. Essa iniciativa é uma forma inédita de celebrá-los e retribuir o carinho que sempre recebi”, ela comentou.

Rustom Dastoor, vice-presidente executivo de Marketing e Comunicações para as Américas da Mastercard, destacou que a colaboração vai ao encontro da proposta da empresa de oferecer experiências exclusivas aos consumidores.

“Quando uma artista como Lady Gaga se conecta com sua comunidade de maneira tão autêntica, inspirando e unindo pessoas, criamos algo verdadeiramente especial. Estamos honrados em fazer parte desse momento e proporcionar aos fãs oportunidades que só a Mastercard pode oferecer.”.

O álbum MAYHEM tem lançamento marcado para 7 de março. Vale lembrar que a cantora também tem show marcado na Praia de Copacabana, Rio de Janeiro.