O Carnaval é mesmo uma época na qual a diversão entre os solteiros fica em alta. Pensando nisso, o grupo Match.com, detentor de marcas como Tinder e ParPerfeito, com patrocínio da Schin, marca de cerveja da Brasil Kirin, acaba de lançar o Beija Eu, um aplicativo de relacionamento que permite localizar e aproximar os foliões que estarão presentes nos mesmos blocos e festas.
Totalmente gratuito, o Beija Eu pode ser baixado exclusivamente pelo Google Play. A novidade está disponível para todos os foliões, no entanto, conta com buscas exclusivas por eventos e blocos de sete cidades do Brasil: São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Recife, Florianópolis, Fortaleza e Salvador.
“O Beija Eu é muito fácil de usar e tem um objetivo bem claro de conectar pessoas durante a época onde elas estão mais abertas a se divertir. O aplicativo saberá onde cada folião irá curtir o Carnaval e poderá mostrar não só todos os usuários que estarão na mesma região, como quando houver um interesse mútuo entre eles.”, declara Rochane Garcia, gerente de produtos mobile do Match.com no Brasil.
A principal vantagem do Beija Eu é interagir com as pessoas que irão curtir o Carnaval no mesmo lugar, antes mesmo dele acontecer. Além disso, é possível combinar um futuro encontro ou ficar por dentro dos eventos mais populares.
Outra vantagem para os foliões do Carnaval baiano é a possibilidade de comprar por meio do aplicativo os ingressos para o Camarote Schin no Circuito Barra Ondina, que contará com Ivete Sangalo, Michel Teló, Falcão, Carlinhos Brown, Banda Eva, Samuel Rosa e Thiaguinho para animar os festeiros.
A Schin, parceira do projeto, fará parte da brincadeira convidando os foliões a brindarem a nova “amizade” com uma deliciosa cerveja gelada. “O Carnaval é uma época em que as pessoas estão mais felizes e dispostas a se divertir. Com esse app podemos reforçar nossa missão de levar prazer e alegria aos consumidores.”, afirma Paula Passarelli, gerente de marketing da Brasil Kirin”.
O lançamento do aplicativo foi motivado pelo interesse dos próprios usuários dos sites de relacionamento do grupo Match.com. Em uma pesquisa realizada com cinco mil solteiros, entre homens e mulheres, 68% dos entrevistados afirmaram gostar da ideia dos aplicativos voltados para relacionamento.
“Costumo dizer que o grupo Match.com é o império do amor. Temos grandes marcas que fazem sucesso em todo o mundo, pois nossa expertise é unir as pessoas. Lançar o ‘Beija Eu’ representa a flexibilidade da empresa como um todo de se desenvolver e de se superar para estar sempre presente em um mercado em que aparecem concorrentes todos os dias.”, afirma Gaël Deheneffe, presidente do Match.com para a América Latina.