Uma empresa chamada Curb criou a invenção mais ecologicamente correta para promoção já vista. Os criativos estão utilizando apenas materiais de origem natural como aparato de pano de fundo para suas mensagens de marketing. Isso significa anúncios cultivados em plantações, ou a partir de plantas podadas, fertilizantes, energia solar, neve e areia, entre outras técnicas. O grupo já foi escolhido por alguns clientes graúdos, como Budweiser, Kia e Nike. A última inovação da Curb chama-se “sea tagging”, que consiste em utilizar água do mar para criar desenhos temporários em calçadas, que vão secando com o calor de forma mais lenta que a água doce, permitindo que o sal deixe as marcas famosas dos clientes da agência pelas ruas da cidade. A Curb recentemente criou imagens de tartarugas para promover o aquário de vida marinha de Londres (Sea-Life Aquarium).
Experiência de Marca
Materiais ecológicos divulgam grandes marcas
"Esquenta" para evento nos EUA
Samsung transforma lago do Ibirapuera em palco para nova versão do Galaxy AI
Projeções de luzes e tecnologia marcam o anúncio do Galaxy AI em um dos maiores cartões-postais de São Paulo
Evento inédito
Red Bull levará Showrun da Fórmula 1 a Curitiba em março
É a primeira vez que esse formato será realizado no Brasil, após passar por países como Estados Unidos, Portugal, México e Chile
Ingressos à venda
Lollapalooza Brasil 2025 anuncia sideshows patrocinados pela Mike’s Ice
Fontaines D.C., girl in red + Inhaler e Parcels farão apresentações exclusivas entre os dias 26 e 31 de março
Ação "WaysToLays"
Lay’s transforma pratos clássicos com batatas fritas em food truck itinerante na Índia
A marca lança o “WaysToLays”, um food truck que combina sabores locais com suas batatas fritas em receitas inovadoras
Até 23 de fevereiro
Neston celebra o verão com ativações interativas no Parque Villa Lobos
Marca aposta em esportes, degustações e experiências gratuitas para se conectar com o público jovem na Arena Mix
Até 26 de janeiro
Kombi da Daki marca o fim das férias com experiências para a criançada
Coca-Cola Femsa Brasil e a Bimbo são parceiras comerciais da ação, com copos e sacolas personalizadas