A campanha para o período promete, mais uma vez, inovar e movimentar as compras nas lojas do shopping com destaque para uma grande casa mobiliada na praça de eventos. O empreendimento está preparando uma grandiosa campanha para a data, a segunda mais importante do ano no varejo.
Denominada “Sonho de Mãe”, a promoção envolve a troca de notas fiscais por cupons com os quais os clientes irão se cadastrar para participar de um sorteio que contemplará quatro pessoas. Os prêmios são: sala, quarto, cozinha e área de serviço, totalizando mais de 30 itens entre móveis planejados e eletrodomésticos de última geração. No ato do preenchimento do cupom deverá ser predeterminado qual o ambiente da casa que o cliente quer concorrer.
O que mais chama a atenção na promoção é uma grande e linda casa, com mais de 60m², toda mobiliada e decorada já com os prêmios a serem sorteados. Esta casa está em fase de montagem na praça central do shopping, o que cria muita expectativa dos clientes que passam por ali e que ainda desconhecem o teor da campanha. A partir do dia 01/05, todos poderão conferir as instalações e ver os itens de cada ambiente para escolher e participar.
A mecânica da campanha será: a cada R$ 50,00 em compras o cliente recebe um cupom. Já os clientes que realizarem suas compras com os cartões Visa, deverão apresentar o comprovante de compra do cartão juntamente com a nota fiscal e, dessa forma, terão direito ao triplo de ingressos. Não há limite para o número de cupons por pessoa.
Com a campanha “Sonho de Mãe” o Mauá Plaza Shopping espera um incremento no fluxo de público de 28,5 % e com isso tem a expectativa de alavancar suas vendas em 10,24 %, comparado ao mesmo período de 2009. Todos os itens que compõe cada ambiente bem como regulamento da campanha estarão disponíveis, a partir do dia 01/05, na página virtual do empreendimento.
Procura por Produtos
Segundo a Alshop – Associação Brasileira de Lojistas de Shopping, entre os produtos mais procurados nas lojas para o Dia das Mães estão: artigos para o lar e objetos de decoração; CDs e DVDs; bijuterias e acessórios; roupas e sapatos, eternas vedetes das mulheres; além de perfumaria e cosméticos, segmento este que deve ter o crescimento mais acentuado, chegando a 15%. E como a Copa do Mundo de Futebol será no mês seguinte à data, itens como tevês de LCD, celulares com tevê, entre outros aparelhos de imagem, terão destaque.